Header
Respondido

Histórico de dados móveis WTF


Boa tarde,

Queria saber por favor, se é possível ter acesso a uma lista completa de todos os URL que foram vistos neste período de faturação atual. Discordo totalmente ter (aparentemente) gasto já 1424Mb de internet (1024Mb do pacote + dois aditivos de 200Mb) conforme me está a ser apresentado no dispositivo (tendo em conta que além das aplicações que estão incluídas no pacote o site que mais vejo é o site do CM jornal ou outros de noticias)

Cumps,
icon

Melhor resposta por ninja_91 9 May 2017, 12:00

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 4
Crachá
ola Fábio. acho que isso nao e possivel devido a questoes legais... nao ha como fornecer essa informação na area de cliente.

Sobre gastares mais dados moveis do que achavas, isso as vezes tem a ver com atualizações do SO e apps que correm em background... nao e sempre devido aos sites q acedes
Boa tarde.
Também eu gostava de ter acesso a facturação detalhada dos dado moveis da minha conta a exemplo do que acontece da factura detalhada das chamadas telefónicas.
Questões legais? Se a conta é minha esse problema não se pode por. Assim sendo não me enviavam a factura detalhada das comunicações. Ou não?
No mínimo essa informação tem de ser dada porque ela é minha,ainda que tivesse que formalizar o respectivo pedido
Reputação 7
Crachá +2
Consegues ver, mas só depois de meteres o código que enviam por sms para o telemóvel de onde queres ver os dados.
Não é verdade...O que aparece é o total de dados consumidos..não o histórico de locais acedidos...e isso é que era importante conhecer.E não há questões legais de privacidade porque a conta é minha e o titular a pedir..não outra pessoa ou entidade.
Ou estou errado e realmente dá para ver os acesso todos?
Reputação 7
Crachá +1
@Alexandre Abreu mas o histórico de sites a que acedes podes consultar diretamente no teu telemóvel.
Mas se recebemos a factura com detalhe das comunicações porque não recebemos o detalhe dos dados móveis? Também posso ver no tlm as chamadas efectuadas, ou não?
Reputação 7
Crachá +1
@Alexandre Abreu é que isso é quase equivalente a teres acesso às conversas das chamadas ou conteúdos das sms enviadas... coisa a que nenhuma operadora dá ou tem acesso, logicamente.
Errado, o que questiono é a listagem dos sites acedidos... unicamente, e não do conteúdo das sms ou chamadas como é lógico...mas mesmo assim a ser possível porque razão o titular não tem acesso a elas caso existissem?
Aliás não percebo a admiração..A factura não contém todas as chamadas efectuadas,hora e duração? Então porque não equivalente nos dado móveis?
Reputação 7
Crachá +2
Nenhum operador te vai dar essa informação, mesmo sendo tu a pagar o cartão, tutor da pessoa que o utiliza ou algo do género. Esse tipo de dados só é fornecido por ordem judicial.
Mais uma vez enganados. Nunca ouviram falar do caso do facebook em que um utilizador solicitou o envio do historial e recebeu umas resmas de papel?
Ordem judicial se os dados disserem respeito a outra pessoa.
Se os dados disserem respeito ao titular da conta as questões judiciais de privacidade não se colocam nem se podem colocar, porque assim sendo e seguindo esse raciocino quando se vai a um banco eles também eram obrigados a dar os extratos....Que seria preciso pagar..Obvio

Comentário