Header

fui enganada


  • Megabyte
  • 5 comentários
Adquiri um telemóvel em loja e tive direito á campanha oferta de 30 dias de 15G em dados móveis. O meu serviço de telemóvel não estava agregado ao pacote de casa, era por carregamento, 12€/mês 200MG dados móveis e 500min/sms.
No mesmo dia recebi e-mail da NOS com "oferta exclusiva" liguei para saber o que era, "ofereciam 2000min mês e 500MG dados móveis por 9.90€/mês" tinha que agregar o telemóvel ao pacote de casa, acrescendo este valor à fatura mensal, e recomeçava o período de fidelização. Perguntei ao operador de não perdia os 15G de dados móveis que tinham oferecido, disse que não. Garantiu que não quando voltei a fazer a mesma pergunta. Aceitei então está alteração. Algumas horas depois recebo sms a dizer que tinha perdido o direito á campanha dos 15G. Como fui enganada de imediato liguei para cancelar e pedir que repusem-se o que tinha anteriormente. Inclusive o período inicial de fidelização, os minutos e os dados móveis que tinha. Passaram-me para a retenção, aceitaram o meu pedido, e, segundo a D. Patrícia Pedroso só teria que aguardar o novo contrato com a reposição do período de fidelização. Disse-me também que iria receber de imediato um SMS com a confirmação da reposição do tarifário anterior bem como do plafond que ainda tinha disponível á data da alteração (alteração está feita na véspera). Dia 21 verifico que nada tinha sido alterado. Voltei a ligar, atendeu o Sr Fábio Silva da retenção que me disse que realmente nada estava alterado,talvez tivesse havido algum erro mas ele iria corrigir de imediato. Entenda-se, repor o tarifário anterior, repor plafond pago e não utilizado. Sugeriu ainda um tarifário mais vantajoso para mim. Assim que desligo o telefone verifiquei que o que ele fez foi anular o último tarifário que eu tinha aceite, tudo bem, mas "limpou tudo", ou seja, deixou-me o saldo a zeros, sem plafond de minutos ou dados móveis,que recordo, ainda tinha bastante, já para não falar dos Taís 15G oferecidos... Voltei a ligar (passei a tarde ao telefone) voltei a ter que explicar tudo desde o início, passaram a chamada para o 16993 para um operador já não tão simpático que inclusive me disse que eu já me tinha servido do pacote quase um mês, como que a sugerir que se não me devolvessem o que era meu, também não me poderia queixar muito... Acontece que ainda tinha cerca de 400mns e bastante dados móveis, mais os 15G de oferta. Depois de lhe explicar que so queria o que tinha, obviamente descontando mins que eu tivesse entretanto usado, disse que iam repor os 500 mns, reforcei que só queria o que tinha, não precisava do plafond total. Disse que no prazo máximo de 24h teria a reposição de plafond mas até lá ficaria mesmo sem possibilidade de fazer chamadas ou usar os dados móveis. Ontem dia 23, passadas as 24h de prazo tudo continuava na mesma, voltei a ligar, falei com a D. Lara Tavares do 16993 que só me disse que teria mesmo que continuar a aguardar, que lamentava já ter sido ultrapassado o prazo mas estavam a analisar, no entanto para eu não ser tão prejudicada ia transferir saldo para o meu cartão. Coisa que fez de imediato, no valor de 10€. Fiz uma única chamada de 1m50s e o saldo passou a 4,80€
Hoje, sai neste momento 10h23 contínuo com o problema por resolver. Mais, enviaram um e-mail com alterações e o período de fidelização de 23 meses, o que não corresponde de todo ao que eu tinha.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Aconselho a ir diretamente a uma loja oficial da NOS.
Aconselho a ir diretamente a uma loja oficial da NOS.
Á loja foi onde fui inicialmente e são os primeiros a dizer que não podem fazer nada, ainda há pouco lá voltei e além de me dizerem que duvidam que me devolvam o que é meu por direito aconselharam a escrever carta com aviso de recepção
Reputação 7
Crachá +5
@RMB Boa tarde, através da sua Área de cliente, se tem os seus serviços registados, pode enviar um PEDIDO ou um formulário de email em Contacte-nos. Aí pode expor a situação convenientemente e mais sucintamente dado que o email apenas suporta 800 carateres. Utilize este link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@RMB Boa tarde, através da sua Área de cliente, se tem os seus serviços registados, pode enviar um PEDIDO ou um formulário de email em Contacte-nos. Aí pode expor a situação convenientemente e mais sucintamente dado que o email apenas suporta 800 carateres. Utilize este link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa tarde, segui a sua sugestão e não consigo validar o pedido porque o formulário não permite escrever "à mão" 2 dos campos obrigatórios com opções previamente definidas mas que constam como result not found. Conforme screenshot em anexo

Reputação 7
Crachá +5
@RMB Nesse caso, envie a mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/abra o Messenger para enviar a mensagem ou envie em Enviar mensagem. Se surgir alguma dificuldade poste aqui.
@RMB Nesse caso, envie a mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/abra o Messenger para enviar a mensagem ou envie em Enviar mensagem. Se surgir alguma dificuldade poste aqui.
Obrigada. Já contornei a questão e consegui enviar por lá. No entretanto voltei a ligar e continua tudo na mesma... Vou aguardar pela resposta. E se nada mudar, mudo eu de operadora.
Reputação 7
Crachá +5

@RMB Nesse caso, envie a mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal/abra o Messenger para enviar a mensagem ou envie em Enviar mensagem. Se surgir alguma dificuldade poste aqui.Obrigada. Já contornei a questão e consegui enviar por lá. No entretanto voltei a ligar e continua tudo na mesma... Vou aguardar pela resposta. E se nada mudar, mudo eu de operadora.

Como deve compreender, qualquer questão posta por email não tem resposta imediata, o problema será analisado e posteriormente obterá uma resposta. Geralmente o retorno demora alguns dias.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RMB , @Renato Gomes , @Jose Rodrigues ,

@RMB, lamentamos a situação que nos conta. Não é de todo, nosso interesse, que situações como estas aconteçam. O nosso objetivo é salvaguardar a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação específica com o seu serviço deve ser seguida por uma equipa especializada. Assim sendo pedimos que aguarde pela nossa resposta. A mesma será dada com a maior brevidade possível.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio. 😥

Obrigada.

Comentário