Header

Fraude e Burla


Uma vergonha ser cliente da NOS ha anos e comprar telefone que ao fim de 1 mes nao trabalhava. Depois de varias tentativas para resolver e meses sem telemovel a NOS simplesmente ignorou me. Depois de varias desculpas , dias perdidos, contactos de trabalho perdidos nao ne foi apresentada solucao nem troca de telemovel. Estamos a falar de um simples telemovel de 70 Euros. Vergonha total. Ninguem se responsabilisou desta burla.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...

Naturalmente, que se teria que provar inequivocamente, que seria má utilização.

A garantia de um equipamento, seja ele da maior ou menor qualidade tem a mesma garantia.
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...

"NoLike"
Faça queixa na devo. E siga as indicações deles.
Deco:8
Reputação 7
Crachá +2
"Pinos da bateria estão danificados"... resta provar se já estavam ou se foi o cliente que os danificou...

E se foi o cliente que os danificou... como é que isso aconteceu??? Ao colocar e remover a bateria???

As empresas de assistência gostam muito de encontrar DESCULPAS... basta ver o portal da queixa!!!!!

Competentes? Não me parece...

Por acaso o equipamento foi "assistido" na TAMET?

Boa tarde,

Recebi uma chamada proveniente do n.º 910499114.

Quando retribuí a chamada, atendeu uma menina que se identificou como sendo do serviço interno de fibra ótica na NOS, a questionar como estava o serviço de Internet e TV.,

Quando questionada sobre não conhecer o número disse isso mesmo e que pode gravar o número que era mesmo desse serviço (santa ingenuidade?).

Perguntou o meu nome e quando a resposta foi: se é da NOS tem que saber o meu nome. Se pensa que lhe vou dizer está muito enganada.

Acabou a conversa com qualquer coisa do género: então se está tudo bem com a TV e Internet ainda bem...Boa tarde.

Só depois de desligar é que me apercebi que a chamada não é proveniente da rede da NOS.:grimacing:

 

Alerto para este facto e para não darem nenhum dado.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Chaves.

Agradecemos o seu alerta. 

Comentário