Header

Faturação antes da portabilidade


Pedido de portabilidade no dia 20 de Novembro para dois números. Um dos números foi portado no dia 30 de Novembro e o outro somente no dia 14 de Dezembro. Foi me faturada a utilização do serviço, para ambos os números, desde o dia 20 de Novembro quando a utilização só começou nos dias em que ocorreram as portabilidades. Se uma pessoa pede a portabilidade é porque não quer utilizar outro número, correcto? Porque razão me cobram a disponibilidade de um número quando sabem que não vai ser utilizado? Parece que há alguma deslealdade neste processo. Andamos a pagar a duas operadoras pela utilização de um só número. É muito triste e deveras lamentável.

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso acontece porque provavelmente deram-te números provisórios antes de fazeres a portabilidade. É uma questão de tentar pedir o crédito do valor.
Pois, foi o que eu pedi! E se me tivessem dado, tudo bem, o problema é que não.
E fazem isto a um cliente com anos de serviço de televisão, Internet e telefone fixo! É mais que razão para mostrar o meu desagrado.
Reputação 7
Crachá +1
@lcherando não te deram o crédito mas justificaram o pq? ou explicaram o que aconteceu?
Disseram que eram as normas da empresa! Como eu tinha os cartões eles tinham que cobrar!

Comigo estão me cobrando 30 dias de uso dos serviços,  sendo que só utilizei 26 dia!

Isso não está correto!

Reputação 7
Crachá +5

Comigo estão me cobrando 30 dias de uso dos serviços,  sendo que só utilizei 26 dia!

Isso não está correto!

Boa noite, verifique na sua fatura o seu ciclo de faturação que deverá ser de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emerson moreira rezende
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

Saiba mais sobre o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem mais questões. 
Muito obrigado.

Comentário