Header
Respondido

Falta de rede ou sinal de rede fraco


Existem os mais diversos locais na zona da grande Lisboa onde o sinal da rede móvel é fraco ou em alguns casos inexistente!
Para quando a Nos pensa investir para ter uma rede ao nível dos restantes operadores?
icon

Melhor resposta por Oscar7 12 March 2018, 11:35

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Havia algumas falhas quando andava de metro mas agora parece tar ok. Isso acontece em andamento ou parado num sitio?
No metro não sei, uma vez que não uso, mas dentro de casa acontece não ter rede. As pessoas tentam ligar para mim e não conseguem!
Sinal de rede e net uma VERGONHA em Carrasqueira - Comporta. A continuar assim perdem clientes e vão ter queixas na Deco... Tenho pena de ter trocado a MEO por este serviço rasca. Muito desapontado 😞
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Pedro_ulisses
Todos os anos faço queixa dos serviços móveis captados nessa zona e na zona onde moro. Este ano mais uma vez terei de ir escrever mais um testamento!! Ainda querem o 5G, por vezes na Comporta nem 3G
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro_ulisses e @Paulo B ,

Lamentamos a situação que nos expõem 😥.
Queremos ajudar. Para isso, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, juntamente com o contacto e o melhor horário para falarmos com ambos, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar.

Obrigada
bom dia, gostava que informassem se têm previsto montar alguma antena na zona de Escarigo concelho do fundao distrito castelo branco, visto na zona eu ja ter reclamado varias vezes, nao tenho rede nenhuma, o eu ter este serviço, e que moro em lisboa e é 5 estrelas, e faço a pergunta sera que portugal continua a ser lisboa e o resto paisagem, o pior e que no escarigo tenho outro serviço NÒS satelite e á muito anos ainda era ZON, com isto tudo tive de comprar um cartao MEO se nao estava incontactavel, peço ajuda, sei que montaram la uma antena que ainda nao esta ligada mas ninguem sabe de que rede é a dita cuja,
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@susana mendes Boa tarde, deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum. @Tiago C. ou @Ana P.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @susana mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Desloco-me com frequência para IZEDA, concelho de Bragança e para UVA, concelho de Vimioso, e em ambos os casos não consigo captar o sinal de rede da NOS. Caso a situação se mantenha, e logo que termine o meu período de fidelização, estou a pensar mudar de operador.

Cumprimentos

Amílcar A. Pires

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Amílcar dos Anjos Pires

A NOS trabalha, de forma continua, para que a rede seja abrangente em todo o território nacional, pelo que pedimos que nos confirme o código postal das zonas a que se refere para verificarmos e, se necessário, endereçar. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado

Comentário