Header

Falta de rede móvel voz e dados. Como resolver?


Reputação 2
Em grande parte das aldeias do concelho de Vinhais não há rede móvel para fazer uma chamada telefónica e a navegação na Internet é mais lenta que um caracol.

Quando vão resolver esta situação?

6 Comentários

Reputação 2
Agradecia à NOS que não apague os comentários pois está a violar os Direitos Humanos. Resolvam as muitas irregularidades mas nunca atentem contra o direito de os vossos Clientes exercerem o direito de apresentarem factos e de facultarem elementos para a boa resolução das muitas violações praticadas pela NOS.
Reputação 2
Aguardo resposta e resolução perante a falta de sinal e a sua incipiência em muitas aldeias do concelho de Vinhais...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcos.

Agradecemos o alerta. A situação na zona de Vinhais está identificada e a NOS tem programada a melhoria de cobertura para a região.
Reputação 2
Prezada senhora Carolina V.,

Acusei a recepção da sua resposta, agradecendo atenção dispensada.

Solicito a data programada em que a falta de rede móvel generalizada em muitas localidades do concelho de Vinhais será deveras resolvida.

Atentamente
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcos.

O nosso objetivo é conseguirmos fazer as melhorias necessárias o mais rápido possível, no entanto, de momento, não conseguimos garantir uma data.
Reputação 2
Prezada senhora Carolina V.,

Mais uma vez volto ao assunto em pauta uma vez que alude a inexistência de uma data o que significa que não vai haver melhoria e que vamos continuar com muitas zonas sem sinal e as que têm o mesmo vão continuar fraco.
Em qualquer plano de expansão há sempre uma data seja em dia, mês ou ano daí solicitar para saber quando é que eu e outros poderão usar a rede NOS.

Cordialmente

Comentário