Header
Pergunta

Extorquir dinheiro (Reclamação )


Boa tarde, eu carreguei com 3,50€ a mais do que deveria, e o dinheiro desaparece, quero-o de volta porque já não é a primeira vez, não vou ligar para o apoio ao cliente pois é cobrado. Se não responderem a isto, vou mudar para a Vodafone, pois já me fizeram uma oferta melhor!

 

Cumprimentos,

Utilizador do WTF

 

 


3 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Eduardo Neves. 

 

Ja foi a alguma loja NOS verificar a situação? Não aderiu a nenhum serviço/app que não tenha dado conta e lhe retira esses valores? Tente perceber a razão dessas cobranças. 

Creio que os moderadores até podem dar uma ajuda, mas numa loja consegue ser mais rápido de adquirir essa informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu carreguei com 3,50€ a mais do que deveria, e o dinheiro desaparece, quero-o de volta porque já não é a primeira vez, não vou ligar para o apoio ao cliente pois é cobrado. Se não responderem a isto, vou mudar para a Vodafone, pois já me fizeram uma oferta melhor!

 

Cumprimentos,

Utilizador do WTF

 

 

Boa noite, pode falar directamente com um operador da WTF  https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo Neves.,  :slight_smile:

 

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número WTF e o PIN original do cartão, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Muito obrigado.

Comentário