Header

Estou a ser enganada pela NOS


Há 3 meses atrás ligaram-me da NOS para alterar o meu pacote( Net mais rápida adicionar + 1 cartão, etc..) e eu não aceitei. Passado uns dias recebi um envelope com um contrato e um cartão, eu não liguei, como não tinha aceite a proposta aquilo não seria válido, pensei eu, mas estava errada porque na factura seguinte o meu pacote vinha 20€ mais caro. Reclamei durante 2 meses, fui a uma loja, e finalmente passado 2 meses fizeram a nota de crédito. E para me compensarem o operador propôs-me alterar o meu router (gratuitamente) e baixar a mensalidade e claro eu aceitei. O router foi alterado e quase passado 1 mês, a Net continua igual. Agora o meu espanto foi, quando recebi a factura com mais 40€ da instalação do router. Mas afinal não era oferta? Liguei para a NOS, mais uma vez, mais uma chamada que me vão cobrar, e disse que não foi isso que combinaram comigo, e que assim não queria esse router, até porque a minha Net continua igual. Disseram-me que agora não havia nada a fazer. Mas que raio de contratos são estes?
Eu nunca quis este router, como podem ouvir nas gravações, portanto têm que vir levantá-lo ou descontá-lo na factura, até hoje estou à espera de uma resposta...

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Envie um email pela sua Área de Cliente. Entre em PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - não percebo a minha fatura. Exponha ali a situação e aguarde pela resposta. Comigo aconteceu igual e reclamei por email e emitiram uma nota de credito dos 40 € que já foi descontada na minha fatura precisamente hoje.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @SandraE.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Parece que cada vez que telefona é burlada, e depois o moderador sugere que ligue novamente ahahah

Reporte isso para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e apresente uma reclamação por escrito numa loja para encaminharem. Mas fique com uma cópia como isso foi entregue na loja.

Comentário