Header
Respondido

Estado de pedido de portabilidade


Boa tarde,

Dia 11 de Agosto fiz um pedido de portabilidade em loja, para o dia 14 de setembro. No dia 14 de agosto recebi um SMS da NOS a solicitar novamente o envio do formulário e cópia do documento de identificação.

Fui novamente à loja NOS, até para tentar perceber o que se tinha passado (aparentemente não tinha sido colocado um código de cliente novo no formulário original?) e novamente se fez o formulário e usaram-se as cópias do documento de identificação.

No entanto, até agora ainda não recebi qualquer confirmação se está tudo ok desta vez e se posso estar descansado relativamente à data da portabilidade solicitada (14 de setembro).

Será que me podem dar aqui alguma informação?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Anonymous 1 September 2020, 20:11

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Se nao quiser voltar à loja, pode sempre telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, ou enviar mensagem privada com os seus dados para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Luz

Olá @HASPT

@Luis Luz, o @HASPT deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. 

Enviei essa informação ainda ontem, de acordo com a resposta de @HASPT 

Fico então a aguardar.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Luz

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde

Fiz um pedido de adesão dos vossos serviços no dia 23/06 , também  pedi a portabilidade de três telemóveis e um telefone fixo, iniciada pela comercial Inês Loureiro que me garantiu estar o pedido feito. Num contato para a área  de clientes para saber como estava o pedido, disseram que nada estava feito! e com uma versão completamente antagónica ao que me disse a comercial. Dirigi-me à loja do Forum Almada levava os formulários preenchidos, não aceitou porque preenchia diretamente na plataforma. Hoje voltei a contatar os serviços a clientes  e dizem que não tenho nenhum pedido. Estou a ficar completamente desiluda e com vontade de denunciar o contrato. Aliás, acho que é uma solução.

Maria Ceu Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria do Céu Nunes de Almeida,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para efetuar a portabilidade de números do seu anterior operador para a NOS, aceda aqui e preencha o Formulário de Portabilidade

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Fiz um pedido de adesão dos vossos serviços no dia 23/06 , também  pedi a portabilidade de três telemóveis e um telefone fixo, iniciada pela comercial Inês Loureiro que me garantiu estar o pedido feito. Num contato para a área  de clientes para saber como estava o pedido, disseram que nada estava feito! e com uma versão completamente antagónica ao que me disse a comercial. Dirigi-me à loja do Forum Almada levava os formulários preenchidos, não aceitou porque preenchia diretamente na plataforma. Hoje voltei a contatar os serviços a clientes  e dizem que não tenho nenhum pedido. Estou a ficar completamente desiluda e com vontade de denunciar o contrato. Aliás, acho que é uma solução.

Maria Ceu Almeida

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Fiz um pedido de portabilidade do numero 91******* para substituir o meu numero 93*******.

Enviei toda a documentação solicitada com o codigo do numero da Vadofone. Recebi uma mensagem da NOS a informar que o codigo da Portabilidade da VADOFONE tinha sido rejeitada por esta. Caducou conclui. solicitei outro codigo e já reenviei com o  meu numero de cliente da NOS. Estou a aguardar o desfecho

 

Edgar Pereira

Reputação 7
Crachá +5

BOa tarde @Garito,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Tem algum pedido em aberto sobre este tema na sua Área de Cliente? 

Obrigado

Comentário