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eSIM já disponível na NOS



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401 Comentários

Olá a todos,

@tiagojbsoares a NOS suporta o funcionamento do eSIM para os smartphones já comercializados e testados no nosso mercado, ou seja, os iPhones XS, XS-Max e XR. O Pixel 3, não é comercializado em Portugal, mas estamos a realizar testes e prevemos ter mais informações sobre o funcionamento do seu eSIM neste modelo em breve.

@ruijmonteiro o Apple Watch tem outros requisitos para funcionamento com o eSIM que ainda não são disponibilizados pelo nosso serviço, estamos a trabalhar para que o serviço seja compatível com todos os equipamentos que disponibilizam eSIM. Quanto ao iPad Pro, estamos a realizar testes e contamos ter mais informações em breve. :)

@spytech neste momento o eSIM não tem qualquer custo nem implica qualquer alteração ao seu contrato.

@pesilva sim, é possível ativar um eSIM e depois voltar a utilizar um cartão em formato físico.

@Joana Fôja o@Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂

Bom dia

Já passaram 6 meses sobre esta sua informação. Queria comprar o Apple Watch 5 com celular data em Espanha pois não está à venda em Portugal. Será que já tem notícias?

Obrigado

José Soares Fonseca

 

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Olá @JVS,

Neste momento, não temos novidades. Caso existam, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Para quando o eSim para o Applewatch?

porquê esta demora?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Guerra.

Apenas garantimos o funcionamento do tarifário no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos.

Boa tarde,

 

O e-SIM da NOS funciona com o smartwatch Amazfit Nexo ?

 

Obrigada desde já.

 

Carla

É assim tão difícil facultar eSim para o Apple Watch?

incrivel

 

Olá@jdmosorio,

A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Lojas NOS. 


Obrigado pela informação.

Não faz muito sentido a loja vender e não alertar para essa situação.

Cumprimentos

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Olá @jdmosorio,

A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Lojas NOS. 

Bom dia,

Estou a tentar fazer a activação de um eSIM, através de um nr. NOS pré-pago, o serviço não é reconhecido, será que o pré-pago não tem os atributos,4G/LTE/VoLTE correctamente atribuídos ???

Cumprimentos

@Maradona Centeio, o Apple Watch só suporta E-sim. Não existe interface físico para o vulgo SIM card.
Não existe previsão para o suporte do E-SIM na NOS. Pelo que percebi, alguns serviços do Apple Watch requerem implementação dedicada (como a chamada automatica dos serviços de emergência em caso de deteção de queda), e isto poderá levar à demora da sua disponibilização. Contudo, para mim claro (opinião pessoal) está a demorar demasiado tempo. Devemos ter em conta que o número de utilizadores em Portugal pode não justificar uma implementação mais célere por parte da operadora. E esta é a razão porque não encontramos a versão LTE (Cellular) à venda nas lojas Portuguesas. Enquanto não houver suporte, temos de esperar. Não vale a pena comprar na PC Componentes e depois tentar, porque não vai dar.

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Existir existe, a NOS é que não disponibiliza de momento.

Obrigado pela atenção. Mas existe sim disponível para utilizar com Apple Watch?????

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Maradona Centeio.

De momento o eSIM não está disponível para Apple Watch. 

Boas noites, tenho um apple Watch com cellular o e-sim da nos funciona ???

 

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Olá @Nuno Alex Jorge,

De momento, ainda não temos novidades. Ainda assim, logo que surjam partilharemos nos canais habituais.

Muito Obrigada 🙂
Boas já existem novidades do é-sim para Apple Watch ?
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Olá @PedroBispo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, sou cliente corporate e estou a tentar aderir ao e-Sim desde que a NOS o lançou mas infelizmente ainda não consegui…
Já fui por 5 vezes ao balcão e já efetuei umas outras quantas chamadas (PAGAS) para a vossa linha de apoio. Da ultima vez que fui ao balcão foi-me entregue 1 cartão e-sim com a indicação de que me seria enviado posteriormente 1 sms a indicar o momento da troca de cartões. Em vez disso recebi um contacto do vosso colega que me tinha atendido na loja, a indicar que devido ao facto de eu ter efetuado o pedido há mais de 60 dias teria de o reativar. Tentei faze-lo por e-mail para começar a ficar com os registos do processo todo, que creio ser já motivo de vergonha para a operadora. Sendo que após enviar 2 e-mails continuo sem resposta.
Para além de todo o processo já me ter feito perder imenso tempo e de ainda não fazer ideia de quando o posso resolver, tenho algum receio que se por ventura acontecer algum imprevisto com o equipamento que eu seja forçado a pedir uma 2ª via, o processo corra igualmente mal e eu fique muito tempo privado do meu nº de telemóvel.

O comentário acima não é merecedor de resposta?
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@AF Santos,

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível 🙂 .
@AF Santos,

Para que nos seja possível verificar se o mesmo ainda se encontra em período de reativação pedimos que, por favor, nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão.

Obrigada

Enviada
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@AF Santos,

Para que nos seja possível verificar se o mesmo ainda se encontra em período de reativação pedimos que, por favor, nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, juntamente com o número de telemóvel em questão.

Obrigada
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@Hugo Miguel Sousa ,

Para que nos seja possível verificar se a ativação foi realizada corretamente pedimos que, por favor, se desloque à loja para verificarmos a associação.

Lamentamos não conseguir auxiliar por esta via 😞 .
Olá @Hugo Miguel Sousa e @AF Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.

@Hugo Miguel Sousa, o seu número continua associado ao cartão físico?

@AF Santos, para que possa ativar o eSIM é necessário fazê-lo com um número português. Para isso, será necessário obter um novo número.
Saiba tudo sobre o eSIM, aqui.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

@Ana P. em tempos tive associado um número português ao meu pacote NOS que não estamos a utilizar, penso que está inativo. È possivel reativar esse número e utilizá-lo para o eSIM?
@Ana P. o número ainda está num cartão físico.
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Olá @Hugo Miguel Sousa e @AF Santos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.

@Hugo Miguel Sousa, o seu número continua associado ao cartão físico?

@AF Santos, para que possa ativar o eSIM é necessário fazê-lo com um número português. Para isso, será necessário obter um novo número.
Saiba tudo sobre o eSIM, aqui.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

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