Destaque

eSIM já disponível na NOS



Mostre a primeira mensagem

347 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá @João A.Pinheiro
Pretende ter um e-SIM no iPhone 11 com o número “x” e ter um cartão SIM com o mesmo número, no entanto, noutro equipamento. É isso?

Muito obrigado

Reputação 1

boa tarde  tenho um Samsung s20 que tem a  funcionalidade de Dual SIM Híbrido + eSIM e a pouco tempo fiz um novo contracto em que me foi oferecido um cartão com 7G de dados moveis mensais so que quando a operadora abriu o meu tmn reparou que não tinha espaço pra inserir o cartão pois so tem duas entradas….mas do pouco que eu percebi….O eSIM permite ativar um tarifário móvel em equipamentos como smartphones e smartwatches sem necessidade de inserir um cartão físico….agora fiquei na duvida se posso usufruir dos 7G  de dados moveis não estando o cartão inserido….desde já obrigado pela aluda

Reputação 5
Crachá

Olá, ou seja, basicamente queria que o seu cartão de internet móvel fosse em eSIM, certo?

Reputação 1

boa tarde  tenho um Samsung s20 que tem a  funcionalidade de Dual SIM Híbrido + eSIM e a pouco tempo fiz um novo contracto em que me foi oferecido um cartão com 7G de dados moveis mensais so que quando a operadora abriu o meu tmn reparou que não tinha espaço pra inserir o cartão pois so tem duas entradas….mas do pouco que eu percebi….O eSIM permite ativar um tarifário móvel em equipamentos como smartphones e smartwatches sem necessidade de inserir um cartão físico….agora fiquei na duvida se posso usufruir dos 7G  de dados moveis não estando o cartão inserido….desde já obrigado pela aluda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulo alexandre nel

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema já se encontra a ser tratado no mesmo. Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Boa noite! Adquiri agora um cartão esim e a operadora de loja desativou o cartão físico e não ativou o esim. Por puro despeito, é o serviço de atendimento que a Nos tem… miserável.

preciso de ativar o cartão esim, a minha questão é como???

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda @Fatinha14

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Seria possível deslocar-se novamente a loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

tenho um Samsung S20+ Ultra preparado para eSIM

na pagina da NOS este artigo está publicitado e refere a facilidade de eSIM

contudo na listagem de produtos e nas lojas dizem que o eSIM não está disponível para este modelo

O que se passa?

Equipamento com eSIM. Saiba mais aqui.

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30845

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Jorge Xavier da Costa,

Infelizmente não garantimos o funcionamento do eSIM no equipamento que refere. 

Reputação 1

Então quais sao os equipamentos?

Sejam mais concretos

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @paulo alexandre nel

Atualmente estão disponíveis 3 modelos de smartphone e 1 modelo de smartwatch com tecnologia eSIM na oferta de equipamentos da NOS: iPhone XR, XS e XS Max e o Samsung Galaxy Watch. Para além destes 4 dispositivos disponibilizados pela NOS, também o modelo Pixel 3. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Lamentavelmente a NOS faz publicidade enganosa - divulga no seu site o Samsung S20* Ultra, indica a facilidade de eSIM mas não diz explicitamente que este eSIM não funciona na rede NOS

Reputação 5
Crachá

Olá, desculpe, mas o seu eSIM não advêm da rede NOS, sendo o número NOS?

boa tarde, confirmo que tenho número NOS; a questão é que não tenho eSIM porque a NOS  diz que não funciona com o Samsung S20+ ultra

 

Tenho um e-sim nos, mas formatei meu telemóvel, e não to conseguindo colocar a linha do e-sim no telemóvel. porque razão, tenho Iphone 11 pro max.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kemylly.

Quando formatou o telemóvel, escolheu a opção apagar ou manter o eSIM?

Bom dia,

 

sou cliente de um serviço NOS 4 com vários cartões de telemóvel.

Dado que troquei um dos telemóveis por um modelo que suporta e-SIM, pretendia saber como fazer a mudança para e-SIM, e se a mesma pode ser efetuada sem ter de me dirigir a uma loja física.

 

Muito obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Morais

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Morais Bom dia, conforme é referido no Tópico, o Cartão eSIM tem que ser ativado numa loja fisica.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Morais e @Jose Rodrigues

@Tiago Morais, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Em que lojas ha? Ja fui 3 x ao almada forum e a resposta e sempre volte na sexta. ja fiz um pedido pela pagina no vosso site ha mais de 1 mes, e nem cartao, nem sei se ficou registado. 

Ja liguei para a linha, tambem nao sabem informar sobre qualquer um dos assuntos.

Reputação 7
Crachá +5

@Goncalo Gaspar Boa tarde, quais são as perguntas para as quais procura respostas ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Goncalo Gaspar e @Jose Rodrigues

@Goncalo Gaspar, pedimos que nos indique qual a sua zona de residência para que nos seja possível verificar se existe stock em loja.

Obrigada

Comentário