Header
Respondido

eSim empresas


Bom dia,

O número que tenho da empresa é da rede NOS, recentemente adquiri um iphone 11 Pro e pretendo utilizar o numero da empresa com um eSim. Para pedir o eSim tem de ser a empresa a solicitar ou se me dirigir a uma loja NOS com os dados do cartão original posso efetuar eu esse pedido? Não pretendo alterar a titularidade nem o tipo de contrato, apenas passar de um cartão fisico para um eSim.

Obrigado,
Bruno
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 October 2019, 11:51

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmadaleno.

A informação necessária para pedir o eSIM irá variar conforme o tipo de tarifário empresarial que tenha.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, 

 

Recebi um cartão da empresa e devido à situação anual, gostaria de saber como posso tratar do eSIM online

 

Com os melhores cumprimentos 

Ruben Marques

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

 

Recebi um cartão da empresa e devido à situação anual, gostaria de saber como posso tratar do eSIM online

 

Com os melhores cumprimentos 

Ruben Marques


Bom dia, se se refere à ativação do cartão esim a mesma deverá ser feita numa loja NOS física.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RUBEN TIAGO NETO MARQUES,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Loja NOS

Temos 4 números NOS de telemóvel, e apenas estamos a usar 3. Queremos passar o 4º número para eSIM, para usar num iPhone SE 2020 que tem esta tecnologia, embora não seja por vós referido nos equipamentos disponíveis.
Que devemos fazer ?
Obrigado e Boa semana

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Primeira Imagem.
Para ativar um cartao e-SIM deve deslocar-se a uma Loja NOS

Obrigado e boa semana !!

Reputação 7
Crachá +6

@Primeira Imagem,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Olá! 

Quería solicitar um e-Sim para o meu numero que é de empresa e por no meu telemóvel español. É um iPhone 10 espagnol. É possibel, ¿não é? 

Tem algum coste o é gratuito? 

 

É ainda obrigatorio ir a uma loja para gerir-o?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANGELINES CARRASCO,

O seu iPhone está desbloqueado, para poder utilizar cartões de outras operadoras?

No caso de estar desbloqueado, terá que se dirigir a uma loja NOS para pedir o eSIM.

Se já tem um cartão SIM da NOS, a  segunda via tem um custo de 7,50 €.

Obrigada

Comentário