Header
Respondido

Erro de Atualização Android


Comprei um telemovel Samsung Galaxy S7 Edge em Dezembro de 2016. Na altura continha o Android 6. Apos este tempo passado, fui fazendo as atualizaçoes conforme me era notificado. Pois bem, esta ultima atualização que me faria migrar do Android 7 Nougat para o Android 8 Oreo fez com que o meu telemovel se tornasse totalmente inutil de um segundo para o outro. Apos reiniciar, apareceu o bonequinho do android com a mensagem que dizia "erasing" e ficou horas assim ate que a bateria se esgotasse. Pus a carga e tentei ligar normalmente. Ele bloqueia totalmente mal aparece o logotipo "SAMSUNG GALAXY S7 Powered by Android", o ecrã fica completamente preto e o led de notificação Azul aceso, com a luz verde piscando em simultaneo. Noto é que atinge temperaturas completamente absurdas e nao faz mais nada a nao ser ficar la preso. Como o telemovel ainda se encontra no prazo da garantia, como posso resolver esta situação?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 August 2018, 17:19

Ver pergunta inicial

4 Comentários

24h depois e continua na mesma. Ja liguei carregador, ja pressionei VOL- e POWER. outras combinações de teclas e nada... Morreu. Nao sei como resolver
Causa:
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n124829/distribuicao-android-oreo-s7-s7edge-interrompida.html
Infelizmente venho aqui expressar o meu descontentamento com a NOS. Dirigi-me à loja NOS onde adquiri o telemovel, conseguiram ligar o telemovel e repor as definicoes de fábrica. O que nao durou muito tempo pois fazendo login com a conta google e recuperando as definicoes anteriores, o telemovel voltou ao mesmo. Ora, como tenho a capa traseira estalada, devido ao telemovel ter quase 2 anos e ser de um homem, o que implica que o telemovel esteja constantemente no bolso e sujeito a pressoes quando uma pessoa se abaixa, disseram me que ja nao podia enviar para a marca uma vez que apresentava sinais de "queda" ou "mau uso por parte do seu utilizador". O qual retaliei "uma vez que o problema é software, nao é por ter a capa estalada que o danificou". Responderam me apenas "basta apenas 1 arranhao para que seja negada a garantia" e ainda me indicaram lojas onde eu poderia fazer a reparação do mesmo à minha conta. isto é mesmo de lamentar. sinceramente a NOS nao assume os erros, uma vez que é esta atualização do ANDROID que esta a matar estes telemoveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Miguel Pedrosa.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu equipamento, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la, pedimos que se desloque a uma loja, por favor.
Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.

Comentário