Header

equipamento lumia 535 com problema no touch

  • 19 December 2016
  • 1 comentário
  • 126 visualizações

Boa Tarde!
Há mais de 1 ano que adquiri um Microsoft lumia 535. Veio com o SO Windows 8.1 e já começava a dar problemas no touch. Que acredito não ser do touch mas ser da placa ou mesmo da unidade processamento. Porque nem sempre ele falha. E tomei conhecimento que o SO ia ser atualizado para o Windows 10. Esperei por essa atualização e o problema continuou, depois de saírem varias atualizações o problema ia piorando. Então mandei o para a garantia. O problema ficou resolvido(temporariamente). Tempos depois o problema do touch apareceu. Mandei o para a garantia outra vez. E na data de hoje que ele veio da garantia ha menos 1 semana, e o problema voltou aparecer. Problema esse que as vezes tenho falhas no touch. Ja fiz vários restauros, já não sei mais o que fazer. Fui outra vez a NOS e disseram me que tinha que mandar outra vez para a reparação. Ja não acredito mais nessas reparações. Porque o problema continua. Estou descontente com esta situação. Se fosse um vez de longe a longe, ainda dava para aguentar. Agora falha varias vezes ao dia. E nem quero andar sempre a ir a correr para a NOS para mandar o equipamento para reparação. E sem garantia que o problema fica resolvido. Conheço 4 pessoas que tem este equipamento, sem problemas nenhuns, pois 2 delas são familiares, meu pai e a minha mulher. Com a mesma versão de SO e tudo funcional. Muito provavelmente vou manda lo para a garantia e se calhar o problema vai continuar, e a garantia vai acabar, e vou ficar com equipamento com problemas.

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +2
Boa noite, Nelsitospc. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja a ter essas dificuldades com o equipamento.:(
Infelizmente estas questões podem ocorrer com alguns aparelhos eletrónicos. Sugerimos que o envie para a garantia e peça para ser indicado que a situação é reincidente e intermitente. Esperamos que o seu equipamento seja arranjado ou que seja apresentada outra boa solução. 🙂

Comentário