Header
Respondido

Equipamento esgotado


Gostava de aquirir o Huawei P8 Lite mas esta esgotado. Tenho forma de reservar ou de saber quando havera novo stock?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 February 2018, 13:52

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariana Braga. :)

O Huawei P8 lite encontra-se esgotado na nossa Loja online sem possibilidade de reserva. No entanto, tem disponível para compra o Huawei P8 lite 2017 e o Huawei P8 lite 2017 Dual SIM. 😉 Já comparou os equipamentos?
Caso pretenda mesmo o smartphone que indica, pode ir consultando a nossa loja online para novidades sobre o stock, ou então dirigir-se a uma Loja NOS. Saiba aqui qual a loja mais perto de si. 🙂

Ola boa noite,

Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa noite,

Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado

Nesta altura parece não ser possível apontar datas, está efectivamente esgotado, a solução é ir acompanhando a loja online pode ser que repentinamente haja stock

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HÉLDER MANUEL SANTOS SILVA e @Jose Rodrigues

@HÉLDER MANUEL SANTOS SILVA, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Vamos ajudá-lo. Qual é a sua zona de residência?

Comentário