Header
Respondido

Envio de SMS


Bom dia estou no estrangeiro e não consigo receber a mensagem com os códigos de validação de uma app, entretanto a linha de apoio dessa entidade mandou ligar para a nos visto que o problema não era deles?
Será possível a nos restringir o envio de SMS ???
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 March 2019, 10:11

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
só não recebes dessa mesma entidade? consegues receber mensagens ditas normais?
Recebo de todas menos dessa
Reputação 7
Crachá +2
@Rui Lo, que eu saiba a nos só faz restrição de chamadas e serviços de valores acrescentados.
Também acho que sim, neste caso trata-se dos códigos de validação de uma entidade bancária
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, Rui Lo.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
A partir do estrangeiro deve ligar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou para o +351 929 001 699 através da rede fixa.
Bom dia, estes. Números são pagos, existe algum número grátis que possa usar???
Já há algum tempo estava no Rwanda e recebi uma chamada da NOS através do número +35116990 também pago se receber chamada através deste número.
Obrigado
Eu tento ligar para a NOS e fico à espera 1:02 minutos da 1 vez e da segunda 0:45 minutos e não consigo falar com ninguém e incrível e é muito desagradável para uma pessoa que está fora do país.
Para vender é fácil mas para resolver os problemas não é assim fácil.
Reputação 6
Crachá +1
Ao ligar a resposta será que não há qualquer restrição...
Uma vez que recebe de todos os outros serviços, acaba por ser estranho.
Também o meio que a empresa utiliza para o envio da SMS pode ter restrições no envio das SMS não procedendo à sua entrega quando o destinatário se encontra em Roaming e eles dizem que não há restrições... partindo desse princípio por não haver nada a indicar.

Apoio pós-venda da NOS esqueça...

Comentário