Distribuição de internet pelos diferentes telemóveis

Quando na App tento distribuir a internet, aparece funcionalidade indisponível. No pacote que tenho, tenho 2 telemóveis associados. Que devo fazer?

Obrigada.

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando na App tento distribuir a internet, aparece funcionalidade indisponível. No pacote que tenho, tenho 2 telemóveis associados. Que devo fazer?

Obrigada.

Veja se é possível pela Área de Cliente.

Não, a página fica em branco, como algumas imagens que outros utilizadores postaram no fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Não, a página fica em branco, como algumas imagens que outros utilizadores postaram no fórum.

Não percebi, ao entrar na sua Àrea de Cliente a página fica em branco ?

Na página de cliente, na secção telemóvel, distribuir internet, não aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada.

O que é a
distribuição de net?

Se tem um pacote NOS 4 ou NOS 5, pode distribuir a internet pelos cartões de telemóvel do seu pacote, através da sua Área de Cliente ou App NOS. As alterações de net em cada cartão ficarão disponíveis a partir do dia 1 do mês seguinte.

Pode ainda consultar o volume de dados consumidos por cada número, para uma gestão mais eficiente da internet no telemóvel.   O seu pacote é compatível ?

O meu pacote não é nenhum dos mencionados.

Reputação 7
Crachá +5

O meu pacote não é nenhum dos mencionados.

Nesse caso o seu serviço não deve estar contemplado com a possibilidade de distribuir internet

Como posso saber se está ou não?

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @mmdcr

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor. 

Relembramos que nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, isto porque, no acto de subscrição do serviço, pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

Muito obrigado. 

Estive a ver na fatura e diz NOS4i.

Reputação 6
Crachá +2

Estive a ver na fatura e diz NOS4i.

Deve dizer mais que isso. Não lhe diz PM no fim?

Diz PM_Ben

Reputação 6
Crachá +2

PM - novos pacotes pick and mix. quer dizer que não vai poder alterar os dados moveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mmdcr e @Guimas

@mmdcr, o @Guimas deu uma boa ajuda :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @mmdcr e @Guimas

@mmdcr, o @Guimas deu uma boa ajuda :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Na fatura deste mês, após novo contrato, diz NOS 4 sem mais nada acrescentado, mesmo assim continua a não ser possível distribuir a internet nos telemóveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mmdcr,

NOS 4 indica que o seu pacote tem 4 serviços contratados. Contudo, sendo um pacote NOS 4 da nova oferta, não permite a distribuição do plafond de internet. 

Boa tarde , o meu pacote é NOS 4 , e tambem não posso tranferir dados moveis entre cartoes ... 

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio Terroso Se o seu tarifário for à medida, na altura do contrato, o cliente decide qual o plafond que pretende para cada um dos cartões, é por isso que deixou de ter a possibilidade de distribuir.

O meu tarifario é o Nos 4 COM 3 TELEMOVEIS , já o era desde Outubro do ano passado(2019) , e sempre geri os dados moveis á vontade , tinha 5 gigas de dados moveis em cada telemovel , e em fevereiro deste ano deram-me a possibilidade de pagar mais 2 euros na fatura e disseram-me que ficaria com 6 gigas em cada telemovel , é obvio que aceitei , mas nunca pensaria eu saber que me tirariam a possibilidade de gerir os dados moveis , por isso a minha indignação , contatei a NOS para o sucedido e disseram-me que o pacote foi alterado e que agora não poderia mexer mais no plafon de dados , ora bem se eu entendo bem português :(os tarifarios foram alterados ? QUEM DEU ESSA AUTORIZAÇÃO ? ONDE ESTÁ A PROVA DE QUE FUI INFORMADO ? OS DADOS MOVEIS SÃO MEUS , NÃO POSSO FAZER O QUE QUERO DELES PORQUÊ ? SE NÃO GASTAR DEVOLVEM-ME O VALO DOS DADOS ? Sinceramente , já o disse e torno a dizer , fui engando ...

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio Terroso  Pode enviar por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa ter acesso à sua conta e verificar o que se passa com o seu tarifário. Pode também escrever no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Terroso e @Jose Rodrigues

@Antonio Terroso, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada 

Mensagem enviada , á espera de resposta ...

Comentário