Header
Pergunta

Devolução de iPhone 12 64GB para troca por iPhone 12 128GB

  • 6 November 2020
  • 1 comentário
  • 411 visualizações

Bom dia,

Desloquei-me à loja NOS-1 do NorteShopping, ao final da tarde do dia 4 de novembro, para a aquisição de um Apple iPhone 11. Como não havia, resolvi comprar o Apple iPhone 12 64GB, pois era o que estava exposto. Como era único e, segundo o funcionário, não era possível trazer essa unidade, ficaram de enviar para a loja, no prazo de dois dias úteis, pelo que aceitei. Ao chegar a casa, resolvi ir à página da NOS onde verifiquei que, se eu tivesse adquirido em prestações no online, a entrada da versão 128GB ficaria mais barata que a versão que tinha encomendado. Feito isto, no dia seguinte, logo pela manhã, voltei à loja e solicitei o cancelamento da encomenda. Tal foi-me negado, pois dizem que a Apple não aceita devoluções. Em lugar algum, no vosso site, existe essa informação e, tendo em conta que não tive oportunidade de experimentar o equipamento em loja (não havia), segundo a Directiva 201183 da UE, tenho 14 dias para experimentar e, caso não me agrade o produto, posso devolver.

Peço, por isso, a vossa ajuda sobre este tema pois apenas pretendia trocar o equipamento para a versão imediatamente a seguir.

Atenciosamente,
Telmo Cunha


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Telmo Cunha

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário