Header
Pergunta

Detalhe Facturas


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Gostaria dr saber sr não for eu a titular da conta, mas tendo o usufruto de um telemovel associado, como posso aceder ao detalhe das facturas?? 

A questão é que me foram enviadas mensagens a dizer que tinha excedido X valor - gastou X valor a mais em chamadas e depois um link onde é suposto ver as datas, as chamadas, o número para onde se ligou e a duração das chamadas, mas não é vizualizavel o valor gasto, nem o pertencente ao pacote Nos,  nem tão pouco e mais importante, as chamadas que fizeram exceder o valor e em quanto ??Não sendo eu a titular da conta, comoposso obter essa informação detalhada?


6 Comentários

Sao duas questoes:

1- Como aceder aos detalhes do consumo nao sendo o titular?

Só com autorização do titular. Necessario aceder à Area de Cliente e solicitar SMS com o codigo de acesso aos detalhes.

2 - Como verificar os minutos/tráfego consumido?

Sabendo o Plafond base do tarifário e subtraindo os consumos (min/SMS/GB). O consumo para além do plafond base é faturado ao preço que estiver definido nas condições do tarifário, p.ex. "A tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos é de 15 cêntimos por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais."

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bix.

O @C24XXXX201 já deu uma excelente ajuda. :grinning:

O estranho é que no dito detalhe das facturas,  ao qual entretanto acedi através do codigo de segurança aparece a data e a hora das comunicações,  o destino, e a duração das chamadas, mas não aparece aquilo que é suposto aparecer, segundo também me disseram na linha de apoio telef, e que mais me interessa: o custo de cada chamada. No apoio garantiram-me que tinha que ter essa informação na minha área de cliente, mas tal não acontece. Alguma explicação?

Desculpe não concordar com a sua opinião @Bix. O valor de cada chamada é inferido pelo conhecimento do tarifário em uso e pela indicação da duraçao. Comprendo que facilite apresentar o valor em € mas seria informação redundante. E entre o valor em € e a duraçao, prefiro a última.

E a maioria dos tarifários da atualidade inclui plafonds com detetminada quantidade de minutos. Logo, o que conta mesmo é saber qual a soma de minutos usados ou ainda disponíveis. Ultrapassado o plafond atribuido as comunicações extra sao faturadas como referi anteriormente.

As comunicações não incluídas nos pacotes (numeros especiais, etc) são tarifados em fatura e aí sim, vai aparecer o valor em €.

A mim de facto não aparece. Era precisamente dessas comunicações,  não incluidas no pacote, que eu estava a falar precisamente. É dessas qhe aparece data, hora e duração mas não os vakores em €.

Comentário