Header
Respondido

detalhe de uma fatura


Recebi uma fatura em que diz que tenho de pagar umas chamadas que foram feitas.
Entretanto, acedi á fatura detalhada e verifiqei que houve 3 chamadas com o valor de 0.39 cêntimos, 2 chamadas para a rede Vodafone e 1 chamada para a rede NOS. mas supostamente, eu analisei a fatura ao detalhe e reparei que já tinha efetuado chamadas para essas redes e o valor consumido era de 0.00 cêntimos. mas, em vez de aparecer a duração da chamada, aparece 100KB.
Por que é que nas outras chamadas efetuadas para as mesmas redes acima referidas eu não paguei e agora paguei?
icon

Melhor resposta por juli89 28 July 2017, 21:39

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, Lurdes. Esses consumos são de telefone ou telemóvel? Isso dos 100KB pode, talvez, referir-se a MMS.
são de telemóvel. obrigada juli89, eu já descobri.
Recebi uma fatura em que diz que tenho de pagar umas chamadas que foram feitas.
Entretanto, acedi á fatura detalhada e verifiqei que houve 3 chamadas com o valor de 0.39 cêntimos, 2 chamadas para a rede Vodafone e 1 chamada para a rede NOS. mas supostamente, eu analisei a fatura ao detalhe e reparei que já tinha efetuado chamadas para essas redes e o valor consumido era de 0.00 cêntimos. mas, em vez de aparecer a duração da chamada, aparece 100KB.
Por que é que nas outras chamadas efetuadas para as mesmas redes acima referidas eu não paguei e agora paguei?

Comentário