Header
Respondido

Desbloquear cartão e o telemóvel?


Bom dia,
O meu telemóvel não está a funcionar, nem o cartão funciona em outros telemóveis. Ou seja, por coincidência, o telemóvel bloqueou, não funciona com outros cartões, e o cartão não funciona em outros telemóveis. Tenho um outro telemóvel que precisa de ser desbloqueado mas não estou a conseguir. O que devo fazer? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Oscar7 21 November 2017, 11:18

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
São coisas diferentes.

Quando metes um cartão no teu telemóvel o que é que pede?

E quando tentas ligar o teu cartão o que é que diz? PUK bloqueado? Em principio em relação ao cartão precisas de uma 2ª via.

É com profunda tristeza, que comento a forma como a NOS me tem tratado.Bloquearam o meu telemóvel , porque alguem o usou indevidamente para fazer chamadas para outros lados, não sei porque a NOS não informa. Estou bloqueado desde 17/1/2022 e a resposta diária é que estão a resolver, e portanto tenho que esperar. já nao aguento.

Tenho o meu telemóvel bloqueado pela NOS, porque alguem terá entrado indevidamente nele e andou a fazer chamadas inernacionais, não tenho a certeza porque a NOS não dá informaçao precisa. Bloquearam  e dizem que estão a estudar isto desde 17/1/2022. o que heide fazer? vou ser hospitalizado dia 25 para tirar um rim. Hospital Egas Moniz..

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o meu telemóvel bloqueado pela NOS, porque alguem terá entrado indevidamente nele e andou a fazer chamadas inernacionais, não tenho a certeza porque a NOS não dá informaçao precisa. Bloquearam  e dizem que estão a estudar isto desde 17/1/2022. o que heide fazer? vou ser hospitalizado dia 25 para tirar um rim. Hospital Egas Moniz..

 

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o numero do telemovel para que a moderação possa averiguar os motivos que levaram ao bloqueio e aguarde ser contactado. 

Que tudo corra bem com a sua operação.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Serafim Nunes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia já me encontro sem telefone digital desde 27/ 09 / sem saber qual a razão já informei os serviços da nos estão averiguar continuo sem resposta, as informações que tenho é que o telefone 

não aceita o QR do cartão, vamos ver a partir daqui o meu abraço 

Adelino Morais tel 96******** se encontra bloqueado estou no estrangeiro e não tenho como comunicar com a nos Portugal obrigado se poder ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adelino Morais,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o telemóvel. Consegue captar rede de algum operador?

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Bom dia.

Alguém me saberá dizer se tenho que pagar para desbloquear um telemóvel Huawei da NOS, comprado em 06/06/2015, pois se pagar creio que o telemóvel não valerá essa importância.

Os meus agradecimentos 

José Reis

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Reis,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba mais sobre o desbloqueio de equipamentos aqui.

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário