Header

Desativar notificaçao de saldo


Boas tenho um lumia 435 com um tarifário recarregável e nu final de cada chamada recebo uma notificação de saldo que um bocado chato ,envio um sms e pi pi pi faco uma chamada e pi pi pi e no telemóvel não consigo desativar nem mesmo mudar o toque .
Algem me dá uma solução .........:@:@

25 Comentários

Basta ires a definições de chamada e desactivar resumo após chamada não.

Também podes ir a definições de tons ou perfis como queiras e desactivas tons de aviso.

Nota:
Alguns equipamentos permitem que possa desactivar o resumo das chamadas. No entanto, as operadoras não garantem o correcto funcionamento do mesmo porque estas mensagens são enviadas pela Rede e de envio obrigatório por parte das operadoras.
Bom dia,

Estou sempre a receber mensagens e notificações após envio de mensagem SMS. Existe alguma configuração onde se pode desligar esta funcionalidade?
Reputação 7
Crachá +1
@Luís Jerónimo tens aqui a resposta: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792
Tenho um Iphone 5. Como posso desativar a notificação de saldo cada vez que mando uma mensagem?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Joana Geada não dá para desativar. vê este tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792
Alguém sabe como desativar aquela coisa muito chata sempre que se envia uma mensagem ou faz uma chamada? O aviso das sms/chamadas disponivel!

Obrigado

MV
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @Marco Vieira. 🙂 Este tópico responde à tua questão.
Obrigado Juli89!

Feliz páscoa! 😃
Reputação 7
Crachá +1
@Marco Vieira obrigada e igualmente! 😳
Viva

Consegui solução para a situação

Estas sms, quando aparecem, surge também a opção de salvar ou cancelar. Façam guardar. Depois na app das mensagens (sms) podem bloquear o numero de mandar sms e outros. Pumba, nunca mais ouvi pi pi pi pi pi quando envio mensagens

No apoio técnico não dizem destas coisas úteis 🙂

Bom dia

Tenho o tarifário .ais Mensalidade Allnet e pretendo desativar a apresentação do saldo após chamada e envio de SMS/MMS.

Obrigado 

Reputação 7

Bom dia @Nélio Pires,

O tarifário “Mais Mensalidade Allnet” será o antigo “Optimus Tag”?

Obrigado

Bom dia @Jorge C 

exacto

Reputação 7

Bom dia @Jorge C 

exacto

 

Boa barde @Nélio Pires,

Parece que não é possível, verifique aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 😊

@Nélio Pires, o @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

Por favor, diga-nos se conseguiu desativar a notificação diretamente nas definições do seu equipamento. 
Obrigado

bom dia @Mario P 

não consegui desativar

 

Obrigado

Reputação 7

bom dia @Mario P 

não consegui desativar

 

Obrigado

 

Bom dia @Nélio Pires,

Sugiro que quando aparecer o SMS o guarde e depois bloqueie o remetente que resolve o problema. Faculte, por favor, feedback.

Obrigado

Se a SMS é em popup não existe forma de a gravar

Reputação 7

Depende da App de mensagens que usa 😉

Obrigado

@Jorge C 

A APP é a nativa da samsung

Reputação 7

Caso não a pretenda mudar sugiro que pergunte à NOS qual o remetente para o conseguir bloquear.

Pode usar as linhas de apoio ou aguardar um resposta da equipa da moderação aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nélio Pires,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

a questão não foi solucionada

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Nélio Pires,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário