Header

Desactivação de cartões telefónicos sem aviso prévio!


Desde hoje de manhã que não tenho acesso à rede telefonica NOS através de nenhum dos três cartões telefonicos que estão abrangidos no meu pacote (NOS4).
Nunca requeri desactivação de cartões nem há facturas em dívida.
Estou, pois, incontável telefonicamente, sem ter sido avisado de que isto iria acontecer, nem sei o motivo.
Solicito resolução URGENTE e contacto via email ou outro meio electrónico.
Sou o Cliente Cxxxxxxx.
😠

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Tiago Castelo e tens os restantes serviços? pode ser uma avaria. fizeste alguma alteração de pacote ou serviço ou assim?
@juli89 sim, alterei residência e passei de um pacote NOS4 satélite para um pacote IRIS.
Os 3 cartões associados ao pacote primitivo não fora associados ao pacote novo - apesar de eu, por duas vezes (uma ao balcão, outra via telefónica) ter alertado para a absoluta necessidade de manter os números de telemóvel.
Já reportei o assunto por telefone e foi assumido que ocorreu um erro no sistema informático, que não conseguiu efectuar a associação dos cartões.
Estão a tentar reestabelecer os cartões em 24h.

Vamos ver.
Ainda assim, é revelador do desnorte que esta empresa começa a ter, à semelhança do desnorte que a MEO já tem há muitos anos ao processar as informações que recolhem dos clientes por via telefónica.
O mesmo assunto é abordado por vários assistentes, mas não se coordenam com as informações que o cliente lhes dá.
É necessário descrever as mesmas situações vezes sem conta a diferentes assistentes.
Se o cliente efectua a chamada para a linha de apoio, fica com os custos a seu cargo.
Tanta tecnologia, tantas pessoas envolvidas e, mesmo assim, tanto erro seguido...
Será assim tão difícil passar as informações correctas internamente, para não prejudicar o cliente?...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Castelo.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde, por favor.
Update da situação:
- passadas 30 horas, continuo sem acesso aos três cartões telefónicos.

Não acredito que isto tenha sido um erro informático.
Terá sido um erro humano que ninguém assumirá e, como tal, não será resolvido durante o fim-de-semana, pois a pessoa responsável há-de estar de folga.

Quando os danos decorrentes da vossa cessação unilateral do serviço telefonico comecarem a ser contabilizados, vamos ter guerra jurídica...
Update:
- 48h sem acesso à rede telefónica, problema mantém-se...

Update:

- Já decorreram mais de 72 horas sem acesso à rede telefónica da NOS, por desactivação não solicitada dos três cartões telefónicos associados ao meu pacote televisivo;
- Até ao momento, nem uma explicação por parte da NOS para este atraso no reestabelecimento do serviço telefónico.
Serviço reposto às 17h50, por intervenção de terceira pessoa em loja.

Quase 80 horas de privação do uso da rede telefónica porque alguém se esqueceu de confirmar se a migração de cartões de um pacote para outro tinha sido bem sucedida ou não.

Até ao momento a NOS não me apresentou tenha dado uma explicação para o que aconteceu.

Nem um pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Uma vergonha.

Pela experiência anterior que tive com a MEO, posso dizer que a NOS está a caminhar a passos largos para igualar aquela outra operadora, se não mesmo ultrapassá-la em (de)mérito.
😠
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Castelo.

Lamentamos toda a situação e o tempo de espera. 😞 O serviço já foi restabelecido?
Reputação 6
Crachá +1
Não sejam estúpidos! Leiam as coisas pahhh
Ou melhor, nem cá apareçam porque não fazem falta! Nem se nota a vossa ausência porque não resolvem absolutamente nada e ainda colocam questões "burras"

Por acaso leu?!! Bahhhhh que estupidificação...

Comentário