Header

Dados moveis não funcionam


Manuel Santos 

Cliente nºCXXXXXXXX

Boa tarde 

Tenho o Serviço NOS Iris, que incluido no Pacote tem dois telemoveis, e num deles os dados moveis não funcionam,agrdeço a v/ajuda para a solução deste caso

Obrigado


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para sua segurança, é conveniente que edite o seu comentário e retire do dominio público o seu numero de cliente, posteriormente, envie por MENSAGEM PRIVADA  para o perfil @Fórum os seus dados pessoais (numero de cliente ou NIF) e o numero do telemóvel no qual os dados moveis não funcionam para que os moderadores possam averiguar e poder responder ao seu comentário.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL FERREIRA SANTOS,

Quando liga os dados móveis aparece o símbolo 3G ou 4G ou fica mesmo sem rede?

Já experimentou retirar o cartão e voltar a colocar?

 

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada

Olá bom dia 

 

Tenho um situação muito semelhante que preciso de ajuda.

O meu cartão de telemóvel tem é um pacote corporativo e tenho no meu telemóvel 6Gb de net. Ao ligar no telemóvel aparece o sinal de 4G+. Mas não passa disso. Pois não consigo aceder a nada.

 

Será que consegem ajudar?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DANIELA BARBOSA

Sugerimos que reinicie o equipamento e que, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso à internet com os dados móveis.

Aguardamos a confirmação

Obrigado

Olá bom dia

Já fiz isso e continua a não dar.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@DANIELA BARBOSA, muito obrigado pelo feedback. 

Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e experimente ligar-se apenas ao 3G. Consegue navegar?

Adicionalmente, para confirmarmos a cobertura, pedimos que nos confirme o código postal.

Obrigado

Olá boa tarde,

 

Também não funciona.

No mesmo telemóvel tenho dois cartões da nos. Um pessoal que a net flui normalmente. E este outro cartões que não funciona. 

 

O código postal é 4580-072.

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, @DANIELA BARBOSA, para verificarmos o que se passa com o número em questão, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em que tem dificuldades. 
Obrigado

Olá boa noite, 

A mensagem privada com o número já foi partilhada.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DANIELA BARBOSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Olá 

Enviei novamente mensagem privada.

Qualquer coisa que precisem avisem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @DANIELA BARBOSA 

Agradecemos o seu testemunho.

Infelizmente não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o peril @Fórum, por favor, selecione aqui

Obrigado

Comentário