Header
Respondido

Dados Móveis


Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Ana P. 20 December 2019, 19:10

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina Monteiro

Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder aos dados móveis, por favor? Qual é o seu tarifário?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Os meus dados móveis estão a ter um consumo muito alto sem grande utilização, pois em 8 dias estou perto de esgotar o plafond sem ter feito grande utilização. 
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Tens um android? Podes ver nas definições o que está a consumir o plafond. 

Tenho um iPhone 

já vi o consumo mas não é normal em 8 dias estar perto de esgotar o meu plafond de 3GB

Reputação 7
Crachá +2

Podes ter usado mais, ser em 8 dias é relativo. Há quem consiga gastar em 2 ou 3. 

A questão é que eu não fiz grande utilização para ter um costumo tão alto 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luisa Matos,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Pode ainda confirmar os acessos, através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Telemóvel” e carregue em “Detalhe de comunicações”. 

@Tiago C. 

acho um consumo muito elevado para a utilização que fiz.

Não consigo usar os dados móveis

Reputação 7
Crachá +2

Tens saldo/plafond para utilizar? Antes conseguias?

Bom dia,

Desde o mês passado que os meus dados móveis também não funcionam. Esperei até começar um novo ciclo de dados, mas o problema continua. Como devo proceder?

Obrigado

 

 

@Jmsism , testar o cartao SIM em outro equipamento para despistar problemas com o cartao/rede/tarifario ou telemovel.

Sim já experimentei, o problema continua noutro telefone.

Mas só não consigo utilizar os dados moveis, não tenho qualquer problema com as chamadas. Portanto deduzo que o problema seja na NOS.

@Jmsism , apagar e criar novo perfil APN?

Já fiz reset e experimentei varias combinações, segundo o que você também já sugeriu noutros tópicos, mas não funcionou.

Aparentemente este mesmo problema tem acontecido a outras pessoas aqui no forum, mas não foi divulgado como ficou resolvido o problema.

@Jmsism , pois…

Para dificuldades especificas e relacionadas com determinada conta cliente em concreto so mesmo a ajuda de quem pode aceder aos sistemas do operador.

Envie mensagem PRIVADA aos moderadores ou tente contacto via Messenger.

Obrigado :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jmsism e @C24XXXX201

@Jmsism, já recebemos a sua mensagem :blush:! Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

@Ana P.  Ok, fico a aguardar. Obrigado

Boa noite

 

Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal.  Mas não!!   Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite,  a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação  mais 200 megabytes é 1 abuso.  Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.

É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra  é mais Soft possível  para caracterizar esta situação!!!

Luis

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990, penso que possa ser cancelado

Ok. Vou fazer isso. Obrigado

Mas nao irei pagar para retirar me 2.99 euros que abusivamente irão cobrar me!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MLuis e @Guimas

@MLuis, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?

Obrigada.

  Bom dia. Tenho o mesmo problema e não o consigo resolver 

Comentário