Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?
Obrigada.
Melhor resposta por Ana P.
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Obrigada.
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBem-vinda ao Fórum NOS
Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder aos dados móveis, por favor? Qual é o seu tarifário?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Os meus dados móveis estão a ter um consumo muito alto sem grande utilização, pois em 8 dias estou perto de esgotar o plafond sem ter feito grande utilização.
Tenho um iPhone
já vi o consumo mas não é normal em 8 dias estar perto de esgotar o meu plafond de 3GB
A questão é que eu não fiz grande utilização para ter um costumo tão alto
Olá
O
Pode ainda confirmar os acessos, através da sua Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu “Telemóvel” e carregue em “Detalhe de comunicações”.
acho um consumo muito elevado para a utilização que fiz.
Não consigo usar os dados móveis
Bom dia,
Desde o mês passado que os meus dados móveis também não funcionam. Esperei até começar um novo ciclo de dados, mas o problema continua. Como devo proceder?
Obrigado
Sim já experimentei, o problema continua noutro telefone.
Mas só não consigo utilizar os dados moveis, não tenho qualquer problema com as chamadas. Portanto deduzo que o problema seja na NOS.
Já fiz reset e experimentei varias combinações, segundo o que você também já sugeriu noutros tópicos, mas não funcionou.
Aparentemente este mesmo problema tem acontecido a outras pessoas aqui no forum, mas não foi divulgado como ficou resolvido o problema.
Para dificuldades especificas e relacionadas com determinada conta cliente em concreto so mesmo a ajuda de quem pode aceder aos sistemas do operador.
Envie mensagem PRIVADA aos moderadores ou tente contacto via Messenger.
Obrigado :)
Olá
Obrigada
Boa noite
Utilizei os dados móveis ate o limite. Quando atingiu esse limite deveria deixar de poder usufrui-los mais até novo ciclo ou solicitando mais megabytes Isso seria o normal. Mas não!! Não solicitei nada! E pelo fato de ter recebido uma mensagem a dizer que estava no limite, a própria mensagem não perguntava se eu queria um prolongamento de 200 megabytes por 2.99.. Terem prolongado sem a minha autorização e sem sequer a minha solicitação mais 200 megabytes é 1 abuso. Além disso naquele momento nem sequer seria fácil de ler a mensagem.
É um abuso inqualificável ....e esta é a palavra é mais Soft possível para caracterizar esta situação!!!
Luis
Ok. Vou fazer isso. Obrigado
Mas nao irei pagar para retirar me 2.99 euros que abusivamente irão cobrar me!
Desde o mês passado que os meus dados móveis não funcionam, portanto, passaram dois meses que não usufrui dos 2GB mensais a que tenho direito. Como posso resolver a situação?
Obrigada.
Bom dia. Tenho o mesmo problema e não o consigo resolver
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