Header
Respondido

Consulta movimentos do telemovel


Nao consigo entender a raza pela qual sistematicamente tenho de solicitar um código de validação SMS, para consultar os equipamentos que estão na minha área de clientes.
Utilizo um cartão como alarme da minha mota e como tal nao consigo aceder ao cartão para consultar o código do SMS, desta forma nunca sei os movimentos do cartão.
Nao entendo a razão de esta informação ser solicitada sistematicamente. Faz sentido na primeira vez, mas depois e redundante, estou registado na minha área de cliente e os números foram os que eu solicitei.
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 June 2019, 17:04

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Sousa, 🙂

Compreendemos o que nos indica. Contudo, é necessário salvaguardar a privacidade e garantir padrões de segurança dos dados dos nosso clientes.
na minha opinião o principio e que esta errado.
o cliente e quem criou a área de cliente sendo responsável pelos pagamentos das transações.
a segurança e efectuada quando se esta a incluir novos números e ai faz todo o sentido o envio do SMS para confirmar se o numero pertence ao cliente, a partir dessa altura a informação que esta disponível na minha área e da minha responsabilidade.

Comentário