Header
Respondido

Consulta de Saldo Indisponível


Boa tarde,

Agrdeço ajuda, pois não estou a conseguir ver o saldo dos telemóveis da famlia. Tenho 4 associados à minha conta e nenhum tem saldo disponvel.

Agradeço ajuda!!!!
icon

Melhor resposta por Ana P. 25 June 2019, 19:43

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Armindo Alves Padeiro ☺️,

Lamentamos, mas de momento não temos essa opção disponível na Área de Cliente. Ainda assim, pode fazer essa verificação através da marcação manual do número *111# .

Caso tenha mais alguma dúvida em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.
Boa tarde @Ana P. obrigado pela resposta, mas acrescento que na APP a nós tem a funcionalidade, mas também não está a fornecer o saldo. Deve ser um erro do sistema.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Ana P. obrigado pela resposta, mas acrescento que na APP a nós tem a funcionalidade, mas também não está a fornecer o saldo. Deve ser um erro do sistema.
Boa noite, veja se este Tópico o ajuda https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-posso-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875

O problema também existe com os 3 numeros associados à minha conta.

Não é possível consultar saldo no telemóvel através do *111# nem através da app NOS.

Lamentávelmente e com um mês de serviço móvel, estou arrepenpendido… ainda falta 23 meses!!!

Reputação 7
Crachá +5

@oribeiro Não é possível através da sua Área de Cliente ?

Apenas no computador.

No smartphone não funciona!

Reputação 7
Crachá +5

Apenas no computador.

No smartphone não funciona!

experimente  desinstalar e voltar a instalar a aplicação, já leu este Tópico ? https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-consultar-o-saldo-do-meu-telemovel-875

Obrigado.

Já instalei e desinstalei, o erro persiste!

Sim, li esse tópico e mantem-se o problema.

Reputação 7
Crachá +5

@oribeiro Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P.  ou @Ana P. para que possam detetar o problema e aguarde contacto.

Mensagem enviada. Obrigado.

Comentário