Header
Respondido

Como reportar falhas de rede?


Reputação 2
Crachá

Olá, boa tarde,

 

Sou cliente NOS no telemóvel e não podia estar mais satisfeito, tanto com o tarifário como com o atendimento. No entanto, mudei recentemente de emprego e não tenho quase rede nenhuma NOS no edifício onde trabalho.

Os meus colegas com MEO e Vodafone têm a rede no máximo.

Existe alguma forma de reportar esta falha de rede para que se possa perceber se poderá haver alguma anomalia ou se será “normal”? Na zona circundante consigo facilmente, pelo menos, 4G.

Não queria mesmo ter que trocar de operador por causa disto. :sweat:

 

Obrigado desde já!

icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2020, 20:58

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rúben Daniel Baía e @Guimas

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! :blush:
Seria possível confirmar-nos o código postal ou morada (por mensagem privada) do seu local de trabalho, por favor?

Obrigada 

Reputação 1

A mim, ao telefone e na loja disseram-me que não havia forma de reportar falhas de rede móvel.  Ainda ontem aqui perguntei por isto https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/expansao-rede-movel-com-a-vodafone-19682

Reputação 2
Crachá

Olá, @Ana P.,

O que aconteceu a esta situação? Nunca mais recebi resposta às mensagens enviadas para vocês.

Vi-me forçado a mudar de operador e agora estou a pagar 3x mais o que eu pagava convosco para ter o mesmo…

Do 16990 também não tive qualquer solução ou sequer um contacto.

Não há interesse ou não há solução.

Confesso-me muito desiludido com o vosso serviço de apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Acho que nesta situação não deve haver nada a fazer. Há sinal onde houver ..  mas podia ter falado com o 16990 era mais rápido

Reputação 2
Crachá

Eu falei com o 16990. Indicaram que naquela zona não era suposto não haver rede. Estamos a falar do centro de uma cidade.

Ficaram de me contactar. Até hoje, nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rúben Daniel Baía:slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado.:disappointed_relieved:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Muito obrigado

Comentário