Respondemos à sua mensagem. Aguardamos a confirmação do dado solicitado para conseguirmos verificar a situação.
Obrigado!
Nem para carregar o telemóvel, que é o que eu quero. Nem para ganhar dinheiro o serviço funciona
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Já o fiz. E sim, é um problema da app a partir do momento em que sigo todos os passos pedidos e mal ponho o codigo enviado 17.000 vezes para o meu tlm, ele volta ao início! E pede tudo de novo!
Situações individuais,
Pelo que não será problema da App mas sim do registo criado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN Original para o perfil
Vamos resolver!
Obrigado
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Isso não é bem assim. Vi pelo menos 3 pessoas com o mesmo problema aqui no forum
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App WTF, pelo que, para podermos verificar esta situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF o PIN original para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Tento aceder à app wtf onde sempre acedi, diz que não tenho o numero registado e pedem-me o código. Mandam o codigo e coloco lá. Volta-me a mandar para a primeira página e repete tudo outra vez sem nunca me deixar entrar. Estou farto da NOS e dos seus serviços, há sempre um problema, sempre alguma incompetência brutal
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas tardes mandei vir um cartão e para ativalo na app WTF tenho de pôr o email, eu já tinha posto o email aqui no site da NOS e não na app WTF agora para registar o cartão diz sempre que o meu email está indisponível! Alguém me pode ajudar!?
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original, para o perfil
Obrigada
Olá, não cheguei a receber a mensagem que disponibiliza o link para realizar a ativação do cartão, o que posso fazer?
Hi
We can send you a WTF through mail or you can ask for it at any WTF kiosk.
In order to help you, please send us a private message to
Thank you
How can I get a WTF if I don't have a citizen number?
I am a citizen of Ukraine, I have just received my first Portuguese residence card.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, boa tarde, estou com o mesmo problema!
Vejo que é um problema antigo e ainda não descobriram a solução?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para a Ana P.
Também enviei para o Tiago.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já enviei para a Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Se calhar o nif do wtf está noutra conta á parte? isso do email tem de ser verificado, já ligou ao apoio?
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Olá
O email que está a utilizar para aceder à app é o mesmo da sua área de cliente NOS?
Aplicação WTF
A minha aplicação não funciona. Diz que não encontra nenhum serviço associado a conta
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.