Header

Como mudar de número de telemóvel?


como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk


39 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho sobre a experiência com o assistente virtual @SpeedOn256.

O Assistente virtual é uma ferramenta ainda em desenvolvimento, pelo que a partilha é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Muito obrigado

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 

O Assistente Virtual não é programado a ir buscar informação a artigos específicos. Enquanto modelo de inteligência artificial este faz uma interpretação sobre a questão e tenta encontrar informação que seja relevante através dos artigos do Fórum.
Estamos a trabalhar continuamente para que este consiga ser mais eficiente neste processo, pelo que agradecemos a sua partilha. 🙂

Obrigado

 

 

Pois realmente eu usei o assistente mas fe facto fui obrigado a colocar a questão aqui ni forum. 

 

Qualidade e Satisfação significa resolver o assunto no primeiro contacto 😉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 

O Assistente Virtual não é programado a ir buscar informação a artigos específicos. Enquanto modelo de inteligência artificial este faz uma interpretação sobre a questão e tenta encontrar informação que seja relevante através dos artigos do Fórum.
Estamos a trabalhar continuamente para que este consiga ser mais eficiente neste processo, pelo que agradecemos a sua partilha. 🙂

Obrigado

Olá conseguem responder aqui ao valor para esta alteração à data de 31-01-2024 ?

 

Obrigado 

É 10€ se for aleatório ou 15€ para preferencial

 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H., esta é uma questão que podia ser facilmente resolvida pelo Assistente Virtual, que no caso, refere como fonte de informação a portabilidade.

Como os preços estão constantemente a ser aumentados, bastava que a fonte de informação fosse o preçário

https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/alterar-o-numero

“Para pedir a mudança de número de telemóvel na NOS, é necessário entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente através do número 16990. É importante ter em mãos o número de telemóvel atual e o novo número desejado. O atendimento é feito em português e é possível esclarecer todas as dúvidas sobre o processo.1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/portabilidade-85/como-fazer-a-portabilidade-do-seu-numero-na-app-nos-33782

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SpeedOn256, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá conseguem responder aqui ao valor para esta alteração à data de 31-01-2024 ?

 

Obrigado 

É 10€ se for aleatório ou 15€ para preferencial

Olá conseguem responder aqui ao valor para esta alteração à data de 31-01-2024 ?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcgcr
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Faça o pedido à moderação,

Proceda como está sugerido nesta resposta da moderadora Inês B. a outro utilizador com o mesmo problema:

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Bom dia.

Obrigado pela informação. Sim é do telemóvel. Como posso fazer. Algum endereço eletronico onde possa fazer esse pedido? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Bom dia, refere-se ao numero do telefone fixo ou do telemovel ? 

Caso seja do telemovel consulte este Tópico:

 

Pedi portabilidade mas desconfio que o meu numero tenha sido clonado. Como posso mudar o numero atual para o numero da nos? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mikearch,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, gostaria de alterar o meu número de telemóvel? como proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Leo_Nardo

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Enviou para o @Fórum ? Tente uma vez mais, em alternativa ligue 16990  ou 931699000 

Custo da chamada

 

931 699 000

  • Chamada para rede móvel nacional.

Já enviei diversas vezes e não me respondem.

Reputação 7
Crachá +5

Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?

Boa tarde, é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Entretanto pode tomar conhecimento do custo e de qualqter outro pormenor neste Tópico:

 

Desejo um número preferencial onde eu escolha o mesmo, como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO_SANTOS:slight_smile:

@Jose Rodrigues e @FRANCISCO_SANTOS, movamos os vossos comentários para este tópico onde o tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@FRANCISCO_SANTOS, já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.

Certo, mas, é preciso que essa informação seja validada pela moderação do Fórum.

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Boa noite, ser possível é, o problema foi a informação errada prestada pela operadora, uma vez que o numero para o qual pretendo alterar supostamente não se encontra disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, é possível alterar o numero como pretende, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum . Tem a informação necessária neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Comentário