Como mudar de número de telemóvel?


como e que posso mudar de numero de telemovel e mantendo o mesmo pin e puk


10 Comentários

@Fábio Alexandre Ferreira roque , creio que com excepção das portabilidades, um novo número implica a activação de um novo cartão e correspondentes PIN e PUK.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Alexandre Ferreira roque.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@C24XXXX201 é possível mudar o número atribuído ao cartão remotamente. 

É sempre bom saber @Tiago C. !

Alias, tecnicamente, foi o que sempre pensei. Se é possivel nas portabilidades, tambem o sera nas restantes situaçoes, basta querer....

Infelizmente quando ha alguns anos questionei em loja, quiseram a todo o custo cobrar-me por um novo cartao.

Ja agora completaria a informaçao: "é possível mudar o número atribuído ao cartão remotamente...[desde que...]...". Quais as condiçoes? Basta pedir?

O forum continua a perder muito, com respostas privadas, mas a minha visao de utilidade publica nao é obviamente a mesma de quem gere o foum e a empresa...

Boa tarde.
Um dos nºs do meu pacote de serviços está sempre a receber chamadas de pessoas não gratas.

Qual a possibilidade de alterar o nº do cartão, mantendo todas as características do contrato actual?

Obrigado. 

@Isabel Pinheiro , já foi respondido em Como mudar de número de telemóvel?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório ou preferencial). 

Obrigada 

Olá @Ana P. . Sim, está nos Preçários NOS.

Quase o mesmo que pedir uma 2ª via do cartão SIM… enfim, é o que há...

Alteração de número €6,15
Alteração para um número à escolha €12,30
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel Pinheiro e @C24XXXX201

Movemos ambos os comentários para este tópico que responde à sua questão, @Isabel Pinheiro. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS :blush:.

Obrigada 

Então tecnicamente o que é necessário ? Envio mensagem privada com os meus dados e depois entram em contacto comigo? Ou dá para fazer online e faço pagamento remotamente também? Peço desculpa a insistência em ter a informação completa sem querer dar informações pessoais. Até porque no meu caso, é assunto sem certeza, mas gostava de saber como funciona. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ARL_91

Atualmente o número atribuído tem um tarifário por carregamentos ou fatura? Isto porque, poderá influenciar no processo a efetuar para a alteração do número. 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Comentário