Destaque

Como consultar o saldo do meu telemóvel?

Reputação 5
Crachá +2

Para saber o saldo que tem disponível no seu telemóvel, pode fazê-lo de forma simples, gratuita e imediata.

Pode fazê-lo de várias formas:
  • através da App Cliente NOS
  • através da Área de Cliente
  • através do seu telemóvel (*111# ou atendimento automático)

App Cliente NOS:
Para ver o seu saldo na App, só precisa de escolher estas opções:
1. carregue em "Iniciar sessão"

2. preencha o seu E-mail e Palavra-passe, e selecione "Iniciar Sessão"

3. na página de entrada, tem acesso ao seu saldo.

A App Cliente NOS está disponível para iOs e Android.

Área de Cliente:
Siga os seguintes passos:
1. inicie sessão na Área de Cliente

2. selecione “Gerir Serviço

3. clique em “Telemóvel” e carregue em “Saldos”. Caso tenha mais de um número, escolha o que quer consultar

No telemóvel:
*111#:

Através deste serviço pode receber, gratuitamente, no seu telemóvel informações relevantes sobre o seu serviço. Basta marcar *111# seguido da tecla de chamada.
Após alguns segundos, recebe no visor uma mensagem com a seguinte informação:

Dependendo do seu tarifário, pode ter acesso a outras opções:
  • Tecla 1 - Número de pontos acumulados
  • Tecla 2 - Saldo disponível
  • Tecla 3 - Prazo de carregamento
  • Tecla 4 - Outras informações e serviços a que pode aceder de imediato.
Para aceder a um dos menus, apresentados, pressione a tecla “Atender”, “Responder” ou “Ok”, marque um dos números e pressione a tecla “Escrever”, “Enviar” ou “Ok”.

Atendimento automático
  • 16990, caso o seu telemóvel esteja incluído no pacote de TV. Para ouvir o saldo, marque 2
  • 16993, para clientes com tarifários não incluídos em pacote, pressione a tecla 1 se estiver a ligar do seu número
  • 16107, se é WTF ao ligar do seu número ouve o seu saldo após a saudação inicial

45 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nonô.

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se?
Quero ver quanto gastei em chamadas
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Sá 🙂

Queremos ajudá-la.

Pode consultar o tempo disponível que tem ainda para utilizar, seleccionando o *111#, e escolher a opção que pretende.
Boa tarde,

Tenho Tarifário "Tudo" e nas últimas semanas, cada vez que tento saber o saldo através da marcação *111#, aparece-me a seguinte mensagem de erro:

"Erro ao efetuar pedido - Erro desconhecido"

Como posso resolver este problema?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Portos.

Anteriormente já conseguiu utilizar o *111# no telemóvel onde a dificuldade ocorre?

Em alternativa pode consultar o seu saldo através da Área de Cliente ou App Cliente NOS.
Bom dia..
Esse atalho *111# nao tem funcionado ultimamente.. exsiste outra forma?
Obrigado desde ja ...
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia..
Obrigado desde ja ...
Bom dia, Entre na área de cliente>gerir serviço>internet móvel e clique em consumos
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia..
Obrigado desde ja ...
Bom dia, Entre na área de cliente>gerir serviço>internet móvel e clique em consumos
Neste caso não será internet móvel mas sim Telemóvel. Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente
Não é de agora mas tenho uma enorme dificuldade em consultar o saldo ou comprar um recarregamento de internet utilizando *111# pois dá sempre erro. Claro que a resposta de que posso utilizar a área de cliente não serve pois se quero carregar internet é porque já não tenho e assim a área de cliente não é viável. Que se passa?
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vinda ao Fórum NOS @Felismina Faria, :)

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Boa tarde
Hoje ao consultar o meu saldo apareceu-me no ecrã o seguinte aviso
Gastou de extra mensalidade 4,37€
A que se refere este consumo ? Tenho internet grátis assim como chamadas para todas as redes grátis...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Hoje ao consultar o meu saldo apareceu-me no ecrã o seguinte aviso
Gastou de extra mensalidade 4,37€
A que se refere este consumo ? Tenho internet grátis assim como chamadas para todas as redes grátis...
Boa tarde, aqui no Forum entre neste Tópico "Como posso consultar o saldo do meu telemóvel?" onde pode ver como consultar os gastos que fez

Bom dia,

Transformei meu plano de pós pago para pré pago recentemente e a data prevista para efectivação era 25/11. Hoje fui consultar o saldo para ver se já está efectivada a mudança mas não consigo. Quando digito *111# no telemóvel aparece a informação “Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde. Obrigada”. Já na área de cliente aparece meu número de telemóvel com a indicação Z Livre ao lado, mas não informa o saldo. Gostaria de carregar o telemóvel mas não quero fazê-lo sem ter a certeza que será carregado e que poderei controlar o saldo. Estou no estrangeiro.

Obrigado por qualquer informação que possa ajudar a obter o saldo ou confirmar se posso carrega-lo.

Reputação 7
Crachá +2

O Z-Livre é um tarifário de carregamentos. 

O Z-Livre é um tarifário de carregamentos. 

Obrigado. Efetuei o carregamento agora mas ainda assim não consigo ver o saldo. Como posso controlar quando deverei carregar novamente? Ou receberei algum SMS quando for necessário carregar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRE PERALI,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

O tarifário Z-Livre não tem carregamentos obrigatórios. 

Obrigado Tiago e Oscar. Entendido, mas pelo que pesquisei há uma cobrança de manutenção de 1,5euro a cada 2 meses para eu não perder o número do telemóvel. Não pretendo utilizar esta linha aqui, então só teria que fazer os carregamentos a medida em que o saldo for sendo consumido pela tarifa de manutenção.

De qualquer forma, gostaria de saber como poderei fazer para consultar meu saldo. Existe alguma outra forma? Ou esse problema que estou verificando é momentâneo?

Meus cumprimentos,

Agora o *111# funcionou!!! acho que era necessário fazer o 1o carregamento.

Há algum custo em consultar o saldo via *111# do exterior?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALEXANDRE PERALI,

Tratou-se de uma dificuldade momentânea. A consulta do saldo através do *111# é gratuita, mesmo no estrangeiro. 

Obrigado Tiago, tudo esclarecido agora.

Um bem haja,

Comentário