Respondido

Como acionar a garantia?


Boas eu recebi um telemóvel o xperia m4 aqua que ainda tá na garantia mas depois da nova atualização de software o telemóvel começou a drenar mais bateria e a aquecer demasiado e já não conseguir fazer hotspot e já fiz reparação de software 5 na aplicação da Sony e não resolveu.
A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
icon

Melhor resposta por joaof 29 Dezembro 2016, 01:28

No link http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx podes filtrar as Lojas NOS pelo serviço que oferecem. Não sei se o que pretendes estará na classe "Reparação - internet, telefone, telemóvel" ou "Reparação e atendimento técnico".

Se te dirigires a uma loja NOS sem esses serviços, presumo que façam o envio do teu equipamento para o local apropriado, mas talvez apenas as lojas oficiais (e não as lojas parceiras/comercias) o façam. No entanto, se tiveres disponibilidade, sugiro que te dirijas à Loja NOS da Casa da Música (Porto) ou da Av. da República (Lisboa), pois têm centros de reparações, o que poderá tornar o processo mais rápido.
Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Muito provavelmente pode levar a qualquer umas das lojas Nos
No link http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx podes filtrar as Lojas NOS pelo serviço que oferecem. Não sei se o que pretendes estará na classe "Reparação - internet, telefone, telemóvel" ou "Reparação e atendimento técnico".

Se te dirigires a uma loja NOS sem esses serviços, presumo que façam o envio do teu equipamento para o local apropriado, mas talvez apenas as lojas oficiais (e não as lojas parceiras/comercias) o façam. No entanto, se tiveres disponibilidade, sugiro que te dirijas à Loja NOS da Casa da Música (Porto) ou da Av. da República (Lisboa), pois têm centros de reparações, o que poderá tornar o processo mais rápido.
Se o meu equipamento tem uma avaria, como posso acionar a garantia? É só levar o equipamento a uma loja NOS com pós venda? Não tenho nenhum outro documento comigo.
Reputação 5
Crachá +2
Olá, anasarugacosta. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para acionar a garantia do equipamento, apenas tem que levá-lo a uma Loja NOS e levar também consigo o documento de identificação. Existem excepções em que é necessário levar a prova de compra (fatura) do equipamento, como os equipamentos de marca Blackberry, por exemplo.

Veja aqui. as Lojas NOS perto de si. Selcione a opção "Reparação e atendimento técnico" para garantir que a Loja pode tratar deste tipo de questões.
Boas, eu moro na zona de guimaraes e nela existem 2 lojas nos uma no shopping onde esta sempre atolado de pessoas e poucos funcionarios e outra na rua, ou seja tenho um telemovel que necessita que envie para a garantia poderei me dirigir a qualquer uma.
Esta é a minha duvida.
Reputação 5
Crachá
tens de ir aqui http://www.nos.pt/particulares/Pages/pontos-de-venda.aspx e escolher a opção "Reparação - internet, telefone e telemóvel" e depois vês qual é a loja certa.

pesquisando por guimaraes o resultado é Loja NOS Guimarães - Guimarãeshopping mas ve se precisas de uma noutra localidade
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Filipe Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A kiki_89 já respondeu à sua questão. Contudo, já existe na comunidade um tópico com o mesmo assunto. Assim, para garantirmos a boa organização do Fórum, associámos o seu tópico ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 😉

Comprei um telemovel em 2ª mão que esta registado com o nº de cliente do 1º dono… como aciono a garantia sendo agora o proprietario do telemovel? obrigado 

Reputação 5
Crachá

bem, acho que o melhor é ires a loja, uma vez que a garantia está associada ao antigo proprietário  

Olá tenho um xiaomi redmi note 8T que comprei na nos e que tem garantia hoje quando o atualiza ele deixou de ligar o que posso fazer?  

Reputação 5
Crachá

Olá, já colocou o telemóvel a carregar após a atualização? Muitas vezes precisa de carregar, ou já tentou fazer um reset ao telemóvel?

Comentário