Header

Começa mal


Solicitei um cartão WTF.
Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017).
Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente.
Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel.
Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento.
Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 foi até dezembro).
Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50?
Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso.
É caso para dizer WTF.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, Rui Antonio. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que ligue o 16107 ou visite o site WTF (selecione "Ajudinha") para conseguir resolver essa situação.
Obrigado pela resposta Tiago, mas ligar para o 16107 foi a primeira coisa que fiz, não sei se leu o meu texto na íntegra.
Bom dia Rui António, bem vindo à realidade, quando não interessa o forum não é o local, tem de tratar pessoalmente no apoio.
Faça como eu, infernize, escreva no livro de reclamações, o vermelhinho, só assim consegue alguma coisa.
Não se esqueça, tem de escrever simples, resumido mas incisivo. Isto é uma palhaçada, infelizmente só por esse meio as coisas andam. Atenção não caia na asneira dos operadores da reclamação interna, na reclamação num livro diferente, blá, blá, eles tentam todas as estratégias pois é assim que são ensinados e ainda acrescentam que no livro vermelho não resolve nada. Escreva no livro só assim resolve caso tenha razão.
Eu no fim de semana vou escrever pelo menos umas 4 vezes.

Comentário