Header

Cobertura Rede móvel Zona Grande Lisboa


Boa tarde, desde que sou cliente NOS que tenho tido problemas de rede movel nos tuneis do metro de Lisboa bem como em zonas menos populadas da mesma area. Sei que o problema acontece com muitos mais clientes e que o mesmo nao se verifica noutras operadoras pois sempre tinha sido de uma concorrente, bem como alguns amigos meus, e nunca tivemos problemas do genero, agora que somos WTF(nos)

Gostava que a NOS tivesse uma melhor cobertura de rede nos tuneis do metro de lisboa pois em quase toda a sua extensao a rede é inexistente ou nao permite acessar a rede movel (H/H+ apenas, o que em 2017 é miserável). Se esta situação nao for corrigida em breve tornarei a mudar-me para a operadora anterior a NOS, que tinha melhor cobertura e que eu valorizo bastante uma vez que sou estudante e necessito dos transportes publicos diariamente. Circular em escuridao de rede movel por periodos superiores a 30mins para mim nao é confortavel

Sem mais nada a acrescentar, André Louro

6 Comentários

Reputação 2
Caro senhor André Louro, recomendo vivamente que apresente Queixa no Livro de Reclamações em loja oficial e remeta o Duplicado após fotocopiado para a Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM
Reputação 2
Caro senhor André Louro, a falta de rede foi resolvida?
Penso que nao dada a dimensão das linhas do suburbano de Lisboa.
Uma coisa é o marketing comercial, e outra coisa é a realidade.

Leia o artigo em baixo e verifique que a média de velocidade de velocidade (4G) anda nos 11 Mbps na NOS e MEO, e 22 Mb na Vodafone, mas num dia bom, o que raramente acontece, o resto é treta comercial.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/portugal-tem-a-37a-rede-4g-mais-rapida-do-mundo-e-a-25a-melhor-em-acessibilidade
A Nos so tem uma antena 4G em toda a zona da grande lisboa penso que é na zona da Graça, tem a pior rede a nivel nacional, eu ando pelo pais todo e é pessima, na nete e telemovel, estou a ponderar mudar de operadora só por esse motivo,não vale a pena ligar para a asistencia porque não sabem.
Cobertura da rede móvel NOS.

https://opensignal.com/networks/portugal/nos-cobertura

Comentário