Header
Pergunta

Cartão SIM Inválido


Boa tarde, pelo facto de precisar do meu cartão SIM ativo (associado a plataformas da internet), solicito vossa colaboração no sentido de perceber o que devo fazer. Obrigada, 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel M.

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende adquirir um 2ªvia do cartão SIM, correto?

Obrigada 

Boa tarde,

Lamento a demora, mas tinha perdido as credenciais de acesso.

Não. O que pretendo é poder carregar o cartão que já está inserido no telemóvel. No entanto, diz cartão SIM inválido.  É possível reativar através de carregamento ou outra forma, com a vossa intervenção? 

Obrigada,

Isabel M. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Isabel M.
Para conseguirmos verificar a possibilidade de reativar o cartão que tem, precisamos de verificar o estado mesmo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão e o número associado de telemóvel. Envie-nos estes dados para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado. 

Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada

mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel M. 

Entre, por favor, no perfil @Fórum e clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Boa tarde ao ligar a internet móvel diz que tenho o cartão invalido como posso validar ? Preciso da vossa ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Lourenço,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS.

Sugerimos que associe o seu serviço para que possa consultar e gerir o mesmo.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário