Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Cartão eSIM

Olá boa noite!

Gostaria de colocar duas questões:

1 - Estou a pensar em adquirir um telemóvel que usa eSIM em vez dos tradicionais cartões nano SIM's. Gostaria de saber se a operadora já dispõe de cartões eSIM? No caso de a resposta ser afirmativa o que eu tenho de fazer para trocar o meu nano SIM por um eSIM? No caso de ainda não ser possível está previsto a utilização de eSIM's? Para quando?

2 - Leio em vários sítios da página de Internet da NOS a menção a pontos e quando vou à minha Área de Cliente o botão dos pontos está inativo.... Sendo um cliente NOS4u_200Megas_Móvel
6GB_Roaming Como posso usufruir de da campanha de pontos?

Desde já agradeço a atenção dispensada!
Subscrevo-me,
Francisco Soeiro

2 Comentários

Reputação 8
Crachá +1
Francisco Manuel C Soeiro escreveu:

Olá boa noite!

Gostaria de colocar duas questões:

1 - Estou a pensar em adquirir um telemóvel que usa eSIM em vez dos tradicionais cartões nano SIM's. Gostaria de saber se a operadora já dispõe de cartões eSIM? No caso de a resposta ser afirmativa o que eu tenho de fazer para trocar o meu nano SIM por um eSIM? No caso de ainda não ser possível está previsto a utilização de eSIM's? Para quando?

2 - Leio em vários sítios da página de Internet da NOS a menção a pontos e quando vou à minha Área de Cliente o botão dos pontos está inativo.... Sendo um cliente NOS4u_200Megas_Móvel
6GB_Roaming Como posso usufruir de da campanha de pontos?

Desde já agradeço a atenção dispensada!
Subscrevo-me,
Francisco Soeiro

Bom dia o cartão esim ainda não está disponível, quanto aos pontos, este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Manuel C Soeiro..

Assim que existam novidades sobre o eSIM, divulgamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. :)

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)