Header
Respondido

Carregamento WTF errado?


Sou Wtf só que ao fazer o carregamento em vez de colocar serviço Wtf efetuei o carregamento no serviço Nos Optimus o que devo fazer?
icon

Melhor resposta por HelenaSilva 6 July 2018, 05:30

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 2
Crachá
Olá Adriana,
Em princípio, não haverá problema, visto que o WTF é um serviço pertencente à NOS. Assim sendo, já deverás ter o saldo que carregaste no teu telemóvel.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AdrianaAlves.

A @HelenaSilva já respondeu corretamente. :)

Confirmou no seu saldo se o carregamento deu entrada?

Sou cliente NOS, encontro-me fora de Portugal há quase 3 meses, tenho um problema de roaming que a NOS não consegue resolver. Porém, e sem consumir absolutamente nada em nenhum dos serviços subscritos desde 9 de janeiro, nem mesmo poder receber um simples SMS, a fatura continua a ser religiosamente debitada diretamente! Reservo-me, como já mencionei, o direito a rescindir o meu contrato de permanência mal chegue a portugal. É uma pena!
Há uns meses procedi a 2 carregamentos simultânesos de números WTF, porém por engano coloquei entidade Lykamobile (oprador anterior) e, nem o banco, net a WTF nem a Lykamobile conseguiram resolver esta questão, ou seja, o dinheiro desapareceu para lado nenhum!
Há 2 dias fiz a um carregamento WTF de 12 euros, que não se efetivou, pelo que pretendo saber como estornar esse valor.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @P_Rodri,

Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa tarde,

Carreguei o número errado ontem e gostava de saber como me podem ajudar a cancelar esse carregamento ou transferir para o número certo.

Já enviei mensagem para moderadores e para @Fórum mas não obtive resposta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silva.patricia2812

Lamentamos a demora na resposta. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde

Carreguei o WTF como se fosse NOS e o dinheiro não entrou. Tive de fazer outro carregamento como WTF e perdi os 25€ de oferta porque o carregamento só entrou hoje.

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Guilherme Filipe Neto da Ponte,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro? 

Reputação 7

Olá, fiz um carregamento de 15€ o número está correto, mas coloquei WTF no lugar de Woo, tem como eu reaver esse dinheiro? 

 

Boa noite @Tatiane Moreira Barbosa,

Em princípio, não haverá problema, visto que a WOO pertence à NOS.

Pode colocar essa questão através do Chat da WTF, Messenger ou pela Linhas de Apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Talvez seja melhor pedir o externo ao banco, talvez seja mais fácil e rápido 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tatiane Moreira Barbosa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Tatiane Moreira Barbosa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado

Mandei no privado, obrigada! 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Tatiane Moreira Barbosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa noite 

Fiz um carregamento errado em vez de fazer o carregamento do wtf fiz um normal, o meu dinheiro ficou perdido tem como devolverem o meu dinheiro ou cancelar carregamento?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Laidiane

Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número do tarifário e data e hora do carregamento para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário