Header
Respondido

Carregamento telemóvel


Bom dia. Era vossa cliente com um serviço de internet +televisão +telemóvel; neste momento possuo só o serviço de telemóvel e estou a tentar fazer um carregamento, mas como não recebi a factura em casa (como era habitual quando tinha os 3 serviços) não sei como o fazer.
Aguardo resposta breve. Cumprimentos
icon

Melhor resposta por juli89 3 July 2017, 14:52

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Veja se esta informação lhe resolve o problema:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx
Reputação 7
Crachá +1
Isabel, ficaste com um tarifário de carregamento? Se sim deve ser por isso que não recebes faturas. E se for esse o caso, basta carregares normalmente no mb.

Boa tarde, estou com um problema no meu telemóvel, pode ajudar-me por favor?

Tenho um tarifário em que pago apenas o valor mensal de 12,50 e depois posso realizar as comunicações que desejar, entre telemóveis e até ligar para redes fixas, e pago sempre só o valor mensal e depois o saldo não me é descontado ao realizar as chamadas. Apesar de ter o carregamento do meu telemóvel em dia, hoje não me tem sido permitido efetuar comunicações para outras redes, apenas para telemóveis 93, pois quando tento realizar comunicações para outras redes oiço uma voz dizer que não tenho saldo suficiente para realizar a chamada, devendo efetuar um novo carregamento. Deste modo, desta vez o saldo do meu telemóvel foi sendo descontado à medida que eu realizava as comunicações, alguém me pode esclarecer por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um tarifário em que pago apenas o valor mensal de 12,50 e depois posso realizar as comunicações que desejar, entre telemóveis e até ligar para redes fixas, e pago sempre só o valor mensal e depois o saldo não me é descontado ao realizar as chamadas. Apesar de ter o carregamento do meu telemóvel em dia, hoje não me tem sido permitido efetuar comunicações para outras redes, apenas para telemóveis 93, pois quando tento realizar comunicações para outras redes oiço uma voz dizer que não tenho saldo suficiente para realizar a chamada, devendo efetuar um novo carregamento. Deste modo, desta vez o saldo do meu telemóvel foi sendo descontado à medida que eu realizava as comunicações, alguém me pode esclarecer por favor?

Envio de dados pessoais por P/M à moderação do Fórum.

Pode esclarecer-me por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Pode esclarecer-me por favor?

Ligue 16993 ou peça e aguarde a ajuda da moderação.

Obrigada pela atenção Sr. José Rodrigues. 

@Isabel da Cruz Mendes Martinho , refere-se ao tarifario MUNDO?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel da Cruz Mendes Martinho , @Jose Rodrigues E @C24XXXX201

@Isabel da Cruz Mendes Martinho, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Comentário