Header
Respondido

Carregamento no tarifário errado


Bom dia,
Alguém sabe me dizer se existe alguma maneira de corrigir um carregamento de NOS para NOS ao invés de NOS livres? Carreguei NOS livres quando era só NOS e o saldo não entrou. Tentei ligar para o apoio mas estão "condicionados" e eu preciso de saber onde foi parar o meu carregamento e como convertê-lo. Agradeço a ajuda. Cmpts
icon

Melhor resposta por Dany16 21 April 2018, 13:19

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Já está resolvido! O apoio atendeu a chamada finalmente e resolveram rapidamente. Não ha nada como falar com um operador. Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Dany16, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Ainda bem que conseguiu resolver a situação. 🙂 Obrigada pelo seu feedback.

Boa tarde. Estou com um problema no meu telemóvel…

Tenho um tarifário em que pago apenas o valor mensal de 12,50 e depois posso realizar as comunicações que desejar, entre telemóveis e até ligar para redes fixas, e pago sempre só o valor mensal e depois o saldo não me é descontado ao realizar as chamadas. Apesar de ter o carregamento do meu telemóvel em dia, hoje não me tem sido permitido efetuar comunicações para outras redes, apenas para telemóveis 93, pois quando tento realizar comunicações para outras redes oiço uma voz dizer que não tenho saldo suficiente para realizar a chamada, devendo efetuar um novo carregamento. Deste modo, desta vez o saldo do meu telemóvel foi sendo descontado à medida que eu realizava as comunicações, alguém me pode esclarecer por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Estou com um problema no meu telemóvel…

Tenho um tarifário em que pago apenas o valor mensal de 12,50 e depois posso realizar as comunicações que desejar, entre telemóveis e até ligar para redes fixas, e pago sempre só o valor mensal e depois o saldo não me é descontado ao realizar as chamadas. Apesar de ter o carregamento do meu telemóvel em dia, hoje não me tem sido permitido efetuar comunicações para outras redes, apenas para telemóveis 93, pois quando tento realizar comunicações para outras redes oiço uma voz dizer que não tenho saldo suficiente para realizar a chamada, devendo efetuar um novo carregamento. Deste modo, desta vez o saldo do meu telemóvel foi sendo descontado à medida que eu realizava as comunicações, alguém me pode esclarecer por favor?

Envio de dados pessoais por P/M à moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel da Cruz Mendes Martinho e @Jose Rodrigues

@Isabel da Cruz Mendes Martinho, para que nos seja possível verificar o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário