Header

Bateria que descarrrega


Reputação 5
Crachá +1
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente.
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente.
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?
Provavelmente está na hora de trocar a bateria
Reputação 5
Crachá +1
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente.
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?
Provavelmente está na hora de trocar a bateria


Num telemóvel com menos de um ano?
Reputação 7
Crachá +5
Nos últimos dias tenho reparado que a bateria do meu NOS Novu III descarrega muito depressa e nunca carrega totalmente.
O problema é que no pós-venda da NOS de Lisboa que fica na zona do Saldanha, tenho que pagar dois euros e meio para qualquer reparação.
O que posso fazer?
Provavelmente está na hora de trocar a bateria


Num telemóvel com menos de um ano?
Diminuir o brilho do ecran poupa a bateria, se na loja apenas pedir para testarem com certeza não cobram nada.
Reputação 7
Crachá +2
@Titan, estás a falar da reparação ou do emprestimo de um equipamento enquanto vai para arranjo?

Tanto quanto sei não existe custos (dentro da garantia) para colocoares o equipamento para arranjo.
Reputação 5
Crachá +1
@Titan, estás a falar da reparação ou do emprestimo de um equipamento enquanto vai para arranjo?

Tanto quanto sei não existe custos (dentro da garantia) para colocoares o equipamento para arranjo.
@Olaf

Na loja da Avenida da República onde fica o pós-venda pedem 2,50 € para iniciar o processo de reparação e o meu tlm nem um ano tem
Reputação 7
Crachá +2
@Titan, desculpa mas só me recordo de ter um custo de 2,50€ para ter um equipamento de emprestimo enquanto o teu está em arranjo.

NUNCA fui cobrado por colocar o meu telemovel para arranjar. Acho que deves contactar para obter essa informação.

Comentário