Header
Respondido

Barramento internet movel


Boa noite
Gostaria de saber se é possível barrar a internet movel num cartão pré-pago e gostaria de o fazer no meu numero NOS. Na vodafone sei que é possível.

Obrigado, cumprimentos
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 6 January 2017, 23:12

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá kamaco,

Tecnicamente é possível, contudo desconheço se a NOS executa a pedido do Cliente. Por tudo isto resta a fantástica opção de contactar a Linha de Apoio, onde concerteza o esclarecerão e satisfarão o seu pedido, caso seja praticável no contexto da NOS. Não posso deixar a dica que sendo um pacote pré-pago, bastaria optar por um pacote sem dados, mantendo a conversação e sms. 🆒
Obrigado pela ajuda. No meu caso o tarifário é livre, sem carregamentos, e o que acontece é que quando reponho o meu telemóvel com as definições de fabrica mesmo antes de escolher a língua e as definições básicas do telemóvel, como tem o tráfego de dados de raiz activo, liga-se automaticamente à rede móvel do cartão e paga-se logo a ligação. Aconteceu-me ontem com um cartão vodafone e foi me cobrado logo 1.99€ e depois gastei 1€ para reclamar. Eles procederam ao barramento do serviço Internet móvel e devolveram os 3€. Hoje aconteceu-me o mesmo ao cartão NOS e quero evitar isso no futuro.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Kamaco, bem-vindo ao Fórum ;)
O M. Alexandre deu uma ajuda. O barramento do serviço de internet no telemóvel é possível de fazer, só tem que fazer o pedido através da Linha de Apoio.
A NOS não garante o Barramento dos dados Moveis, tive de Mudar os meus contratos todos da Empresa para a Vodafone derivado aos Gestores Garantirem o Barramento de dados Moveis mas na realidade depois isso não acontece, só em 3 Meses paguei de excedente perto de 2000€ , e desde que mudei para a VODAFONE todos os meses quando acabam os dados Moveis é garantido o Barramento.

Comentário