Header

Ausência de rede telemóvel dentro da habitação


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Trata-se de um incumprimento do contrato por parte de V. Exªs, passível de rescisão unilateral pelos motivos apresentados, caso não seja resolvida a questão em tempo considerado razoável.

9 Comentários

Adiantando-me à NOS, aposto que a resposta vai ser esta:
"Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que estas dificuldades na cobertura de rede e acesso à internet móvel sejam ultrapassadas. Esperamos ser breves. :)"
Reputação 6
Crachá +1
Primeiro vem o BOT pedir para ligar para o apoio a clientes porque trata-se de uma situação isolada... lol
O cliente questiona-se sobre o que será resolvido nesta situação (nada) mas liga. Desconheço por completo o fluxograma deste atendimento mas devem questionar se a ausência de rede é 4G, 3G ou mero 2G... se for dificuldade devido ao 4G vão pedir para mudar o telefone para apenas 3G (absurdo).

No final perde-se tempo com uma chamada que não vai resolver nada e a resposta será certamente a indicada, estamos a reforçar a nossa cobertura, bla bla bla


Resumo: Mudar de Operador
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @KYTA.

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 6
Crachá +1
Ora aí está!
Sinceramente, o que vou fazer é ligar à concorrência, e mandar-vos dar uma volta ao bilhar grande, não sem antes mandar-vos o mail com a antecedência devida, rescindindo o contrato em tempo útil de maneira a não sair prejudicado.
Ando nisto à 2 anos, porque caí na esparrela nessa altura.
Devem ter poucos clientes como eu. Fiel desde 1996, do tempo da Óptimus.
É só fazer as contas....
Muito obrigado.
"há"
Reputação 6
Crachá +1
A Optimus iniciou a sua operação comercial oficialmente a 15 de setembro de 1998.
Deve ser desde esse ano.

Mas pronto, no que interessa os bots estão demasiado previsíveis porque... não resolvem nada.
Aliás este fórum é uma treta autêntica que por acaso serve para uma coisa, afastar clientes e fazer com que muitos desistam.

A NOS neste momento está péssima. Apenas cosmética do marketing. Coisas bonitas e brilhantes mas depois serviço: 0
Obrigado.
Queria referir-me a 1998...mais propriamente ao dia 01 de outubro desse ano.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado.
Queria referir-me a 1998...mais propriamente ao dia 01 de outubro desse ano.
Em 1996 entrei eu, a pagar somente pela TV 19.500$00 que equivale a quase € 100.00

Comentário