Header

Atualização do Cartão SIM (Tri-SIM)


Boa tarde,

Sou cliente NOS (TV+Net+3 Moveis) sem fidelização atualmente.

Atualmente na sequência de upgrade do telemóvel de um dos números associados ao meu pacote (não chamo contrato porque não estou fidelizado) como necessito de um SIM Nano, fui a uma loja NOS onde fui obrigado a pagar 7,50€ por uma 2ª via do cartão NOS quando no site posso comprar um cartão a 0€ e depois pedir a portabilidade sem custo (teria o trabalho que a NOS fez na loja, mas não pagaria nada para obter o SIM Nano).

 

A meu ver a NOS está tirar proveito destes upgrade da tecnologia para poder cobrar um valor que necesito pagar para poder continuar usar os serviços da NOS.

 

Um Bom serviço NOS seria não cobrar estes valores aos cliente com ou sem contrato de fidelização….mais uma coisa que me leva a pensar seriamente em mudar de operador.

 

 


4 Comentários

Reputação 7

Olá @Rui Andrade, concordo consigo porque me aconteceu algo idêntico mas só paguei 2,5€ pela 2ª via porque foi na Vodafone. Cumprimentos 

Reputação 6
Crachá

Olá, ou seja, pediu uma segunda devido ao cartão inicial não ser nano, certo? 

@oTonyStark , correto!

Facto que me impedia de usar ou continuar os serviços NOS no novo equipamento adquirido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Andrade,

Qualquer pedido de 2ª via de cartão SIM tem um custo de 7,5 €.

Ao pedir a 2ª via do cartão, a troca é imediata, com a vantagem de que pode passar a informação de um cartão para o outro.

Consulte mais informações, aqui.

Obrigada

Comentário