Header
Respondido

Ativação de IMESSAGE e Facetime em iPhone 7?


Bom dia, gostaria de saber qual o motivo pelo qual o meu iphone 7 não ativa o imessage nem o facetime, pelo numero. Apenas ativa pelo email.
Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 22 January 2018, 17:47

Ver pergunta inicial

188 Comentários

Reputação 1

Ja disse o numero…falta o resto…

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Edgar45,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que verifique a caixa de entrada.

Obrigado

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Continuo á espera….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edgar45 e @Jose Rodrigues

@Edgar45, vamos verificar a sua situação e responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Ja enviei sms privada para o forum, pode ser que respondam algo…

Reputação 7
Crachá +5

Ja fiz todos os passos… a confirmar…

 

á uns tempos no meu consegui resolver atualizando os dados do id

Neste Tópico: 

há várias respostas e sugestões que poderão ajudar.

Reputação 1

Ja fiz todos os passos… a confirmar…

 

á uns tempos no meu consegui resolver atualizando os dados do id

Reputação 7
Crachá +5

Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…

Boa tarde, a melhor resposta dada pelo user Oscar7 não ajudou ?

Reputação 1

Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…

Reputação 1

Desta vez é o meu irmao que trocou de iphone e nao activa de maneira nenhuma o facetime e imessage pelo numero…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RickyPT,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Olá Ana.

 

Já o fiz ontem, com o link para este thread.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@RickyPT

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @RickyPT

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved: Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Já tentei, com o wi-fi desligado… e sem sucesso… 

E o fuso horário está em automático

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RickyPT

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved: Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Sou só +1 com este problema… que aparentemente só acontece com a operadora NOS. 

Estou desde quinta feira a tentar activar o iMessage e Facetime com o meu número de telemovel… sem sucesso… 

Tudo tentado: remover numero e voltar a adicionar, restauro completo do telemovel.. todos os “truques” aqui do forum… e nada. 

iPhone 11… antes disso tinha um iPhone X e estava tudo a funcionar em condições. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @dicacipriano

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Movemos o seu comentário para este tópico pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Boa tarde

Após ler todos os tópicos do forum e tentar a resolução da situação no meu IPHONE 12 não consigo ativar o iMESSAGE e o Facetime.

 

O número fica a aguardar ativação e dá mensagem de erro. Telemóvel 91xxxxxxxx

Fico a aguardar resolução situação 

Obrigada

Alda

Boa noite 

Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para @Fórum .

Vamos ver se respondem… 

 

A mim responderam-me e ligaram-me. Fizeram-me reiniciar o telefone e disseram que ia dar para fazer a ativação. Após reiniciar.. claro que deu erro na ativação. Então o sr. que falou comigo disse que “alguém lhe há-de ligar para resolver a situação” O que é certo é que estou à mais de uma semana nisto. Ja fiz despistes com a Apple, 2 telefones diferentes, nada. Com cartão de outras operadoras, assim que coloco, ativa INSTANTANEAMENTE. Por favor, resolvam este problema. Se têm conhecido que o problema existe, porque raio ainda não o resolveram? Custa assim tanto? 

Pois… já reparou que este problema já vêm de as à 5 ou mais meses? Já não seria tempo de saberem a resolução do problema… logicamente que ainda não me contactaram… aguardo… mas não muito...

Boa noite 

Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para @Fórum .

Vamos ver se respondem… 

 

A mim responderam-me e ligaram-me. Fizeram-me reiniciar o telefone e disseram que ia dar para fazer a ativação. Após reiniciar.. claro que deu erro na ativação. Então o sr. que falou comigo disse que “alguém lhe há-de ligar para resolver a situação” O que é certo é que estou à mais de uma semana nisto. Ja fiz despistes com a Apple, 2 telefones diferentes, nada. Com cartão de outras operadoras, assim que coloco, ativa INSTANTANEAMENTE. Por favor, resolvam este problema. Se têm conhecido que o problema existe, porque raio ainda não o resolveram? Custa assim tanto? 

Boa noite 

Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para @Fórum .

Vamos ver se respondem… 

Olá @Sérgio44

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde 

Sim enviei já por 2 vezes para seus colegas. 
 

O problema está na operadora Nos que não envia a SMS internacional para servidor da Apple no Reino Unido  para ativar o iMessage e FaceTime. 

Não sei porquê que a Nos não me soluciona o problema nos meus 2 IPhones . 
 

Estou muito chateado com esta situação já há vários dias . 
 

Sérgio Silva 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio44

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário