Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialJa disse o numero…falta o resto…
Boa noite
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique a caixa de entrada.
Obrigado
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Continuo á espera….
Olá
Obrigada
Ja enviei sms privada para o forum, pode ser que respondam algo…
Ja fiz todos os passos… a confirmar…
á uns tempos no meu consegui resolver atualizando os dados do id
Neste Tópico:
há várias respostas e sugestões que poderão ajudar.
Ja fiz todos os passos… a confirmar…
á uns tempos no meu consegui resolver atualizando os dados do id
Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…
Boa tarde, a melhor resposta dada pelo user Oscar7 não ajudou ?
Alguem pode ajudar, aparece a confirmar…
Desta vez é o meu irmao que trocou de iphone e nao activa de maneira nenhuma o facetime e imessage pelo numero…
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Olá Ana.
Já o fiz ontem, com o link para este thread.
Obrigado.
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Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação. Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já tentei, com o wi-fi desligado… e sem sucesso…
E o fuso horário está em automático
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação. Para realizar a ativação do iMessage e Facetime é necessário que esteja ligado à internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Sugerimos que faça uma nova ativação apenas com os dados móveis ligados e que, por favor, garanta que o fuso horário está automático.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sou só +1 com este problema… que aparentemente só acontece com a operadora NOS.
Estou desde quinta feira a tentar activar o iMessage e Facetime com o meu número de telemovel… sem sucesso…
Tudo tentado: remover numero e voltar a adicionar, restauro completo do telemovel.. todos os “truques” aqui do forum… e nada.
iPhone 11… antes disso tinha um iPhone X e estava tudo a funcionar em condições.
Bem-vindo ao Fórum NOS
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Movemos o seu comentário para este tópico pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Boa tarde
Após ler todos os tópicos do forum e tentar a resolução da situação no meu IPHONE 12 não consigo ativar o iMESSAGE e o Facetime.
O número fica a aguardar ativação e dá mensagem de erro. Telemóvel 91xxxxxxxx
Fico a aguardar resolução situação
Obrigada
Alda
Boa noite
Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para
Vamos ver se respondem…
A mim responderam-me e ligaram-me. Fizeram-me reiniciar o telefone e disseram que ia dar para fazer a ativação. Após reiniciar.. claro que deu erro na ativação. Então o sr. que falou comigo disse que “alguém lhe há-de ligar para resolver a situação” O que é certo é que estou à mais de uma semana nisto. Ja fiz despistes com a Apple, 2 telefones diferentes, nada. Com cartão de outras operadoras, assim que coloco, ativa INSTANTANEAMENTE. Por favor, resolvam este problema. Se têm conhecido que o problema existe, porque raio ainda não o resolveram? Custa assim tanto?
Pois… já reparou que este problema já vêm de as à 5 ou mais meses? Já não seria tempo de saberem a resolução do problema… logicamente que ainda não me contactaram… aguardo… mas não muito...
Boa noite
Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para
Vamos ver se respondem…
A mim responderam-me e ligaram-me. Fizeram-me reiniciar o telefone e disseram que ia dar para fazer a ativação. Após reiniciar.. claro que deu erro na ativação. Então o sr. que falou comigo disse que “alguém lhe há-de ligar para resolver a situação” O que é certo é que estou à mais de uma semana nisto. Ja fiz despistes com a Apple, 2 telefones diferentes, nada. Com cartão de outras operadoras, assim que coloco, ativa INSTANTANEAMENTE. Por favor, resolvam este problema. Se têm conhecido que o problema existe, porque raio ainda não o resolveram? Custa assim tanto?
Boa noite
Estou exatamente com o mesmo problema há uma semana! Já fiz todos os procedimentos recomendados neste fórum e o problema mantém-se. Enviei mensagem para
Vamos ver se respondem…
Olá
Enviou-nos mensagem para o perfil
Obrigada
Boa tarde
Sim enviei já por 2 vezes para seus colegas.
O problema está na operadora Nos que não envia a SMS internacional para servidor da Apple no Reino Unido para ativar o iMessage e FaceTime.
Não sei porquê que a Nos não me soluciona o problema nos meus 2 IPhones .
Estou muito chateado com esta situação já há vários dias .
Sérgio Silva
Olá
Enviou-nos mensagem para o perfil
Obrigada
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