Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialAlguém sabe o que é preciso fazer para que a operadora permita ativar o iMessage?
Dá erro e está constantemente a aparecer o aviso de que a operadora pode cobrar pela SMS de ativação do iMessage… mas simplesmente não cobra, nem ativa...
A NOS não cobra pela ativação do iMessage.
Já deverá saber, mas a pessoa a quem tenta enviar uma iMessage tem que ter o serviço igualmente ativo, senão as mensagens aparecem com a cor verde (SMS). Confirmou isso?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho o mesmo problema. Já liguei ao apoio técnico que me diz que a NOS não tem nada a ver com o iMessage.
Tenho o mesmo problema. Já liguei para o apoio técnico onde me disseram que a NOS não tem nada a ver com o iMessage, a Apple que resolva.
Incrivel.
Tenho o mesmo problema. Já liguei para o apoio técnico onde me disseram que a NOS não tem nada a ver com o iMessage, a Apple que resolva.
Incrivel.
Veja mais informação neste Tópico :https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/ativacao-de-imessage-e-facetime-em-iphone-7-5960
Olá
O seu iPhone também é o 7? Já tem a ultima atualização do iOS?
Obrigada
É o 11 pro. Já tem a última atualização.
O iMessage e FaceTime já funcionaram perfeitamente, agora só regista o o mail, não regista o num de telefone.
Felizmente que a Apple tem um serviço de apoio a sério e prontificou se a identificar/ resolver o problema. Mas se o problema for da NOS irá ficar para sempre...
Olá
Queremos ajudar.
O que acontece com o iMessage, pode detalhar-nos, por favor?
Obrigada
O caso está entregue ao departamento de engenharia da Apple, até segunda-feira tenho uma resposta.
O iMessage, só acitva o email e nunca o num de telemóvel, até pode ser um problema da Apple, que já está a tentar identificar/ resolver.
Pelo que me foi explicado pela assistência da Apple, o serviço também precisa que a NOS, aquando da ativação envie uma mensagem oculta para os servidores da Apple. Era o que eu queria saber quando entrei em contato com. NÓS. Mas a senhora da NOS simplesmente respondeu que o problema era da Apple, eles que resolvessem e recusou se a prestar qualquer tipo de ajuda neste assunto.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde o parecer da empresa e, de seguida, partilhe connosco, por favor.
Vamos ajudar da melhor forma.
Obrigada
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