Header

Aldeia sem rede NOS


A QUEM RECLAMAR QUANDO NUMA ALDEIA COM CERCA DE 400 HABITANTES NAO EXISTE REDE NOS??? E na aldeia vizinha a cerca de 4Klm existe rede maxima...
Sera a Junta de Freguesia??
Sera a Camara Municipal???
Sera a NOS???

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas nunca tiveram ou não têm agora? Em primeiro lugar podias confirmar com a nos se é uma avaria ou se têm previsão para ter cobertura.
Mas a quem ou onde podemos perguntar se uma certa zona vai ter cobertura?
Estou com o mesmo problema na minha aldeia do concelho de Castelo Branco.

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Arraiano e @MJSantos.

De maneira a podermos ajudar a esclarecer as vossas questões, ou identificar qualquer dificuldade que possa existir, precisamos que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Em Idanha-a-Velha, desde que existe a operadora que era a Optimus nunca houve cobertura, já lá vão mais de 20 anos!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RoloC15.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde e qual o numero especifico???
Nesse item (AQUI) aparecem muitos números e pelo que vejo com custos adicionais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Arraiano,

Sugerimos que contacte o 16990 caso o seu telemóvel esteja associado ao pacote de televisão. Se não estiver incluido na fatura de TV, pedimos que ligue para o 16993.
O meu numero está incluido,
Depois de ligar o 16990, qual a escolha a seguir??
Reputação 7
Crachá +2
Escolhes o 9, para falar logo com um assistente.

Comentário