Header
Respondido

Ajuda - Sony Xperia XA - Compra


Boa noite, sinto me perdido como uma barata tonta.
Isto porque, pretendo adquirir um Xperia XA em prestações, mas já fui a várias lojas tentar encontrar o telemóvel, tive que o fazer porque a NOS não tem ou não aparenta ter uma gestão de stocks centralizada. Pois todas as lojas só sabem o seu stock nem a Sede sabe o stock das lojas.
Estas também não dispõem de numero ao publico para podermos questionar o seu stock e para piorar não podem encomendar mesmo o site tendo disponível nem podem reservar ou prever chegada. Na realidade as novas lojas até tem uma aparência muito ITech mas um funcionamento de mercearia igual à 30 anos atrás que não existia as TIs (desculpem me o desabafo pois fiz Barreiro, Montijo, Vasco da Gama e Colombo). Para alem disto não consigo que me confirmem a possibilidade de levar dois sim cards. Na loja física vejo que dá, pois na traseira do telemóvel tem as instruções que aparentemente leve dois SIMs, mas no site indica que não suporta.
Com isto pedi aos funcionários se me deixavam ter a certeza que este suportava dualsim Se este é de exposição deveria estar mesmo para o devido efeito de expor e testar o cliente à qual me responderam que não era possível devido ao sistema de segurança de alarmes.

Soluções ?
- Como comprar em prestações através do site?
Ou como encomendar este para uma loja física?


Obrigado pela ajuda
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 June 2017, 13:09

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, Sandro dos Santos Zeineddin. Bem-vindo ao Fórum! :)

De momento, a compra de smartphones em prestações apenas está disponível nas Lojas NOS. Se surgirem novidades sobre o alargamento a outros canais de venda, divulgamos nos locais habituais.
Em relação ao stock, infelizmente, e porque o número de pontos de venda é muito vasto, apenas é possível conseguir saber diretamente em cada loja.
Sobre o Sony Xperia XA, confirmamos que apenas tem entrada para um SIM, a segunda destina-se a um cartão de memória. :)

Comentário