Header

Ainda resta alguma coisa da Tvcabo/Zon nesta empresa chamada NOS ?


Reputação 4
Crachá
Há 3 dias que aguardo a re-activação do meu número telemóvel devido a um erro da parte da NOS, erros são admissíveis como tudo na vida, mas quando sucedem devem ser reparados o mais breve possível. 72 horas sem um serviço essencial, com perda contactos familiares, profissionais, acesso home banking, contas google, nos dias de hoje é intolerável!! Não estamos a falar de vinda de técnico reparar um cabo, trocar uma box, é apenas uma activação interna!!

Meus senhores da NOS, que saudades da Tvcabo/ZON, aonde o cliente era tratado como cliente e não apenas como + 1 cliente!! Aonde ao fim de 2 contactos sem situação estar resolvida era nomeado um gestor cliente para acompanhar situação. Apoio Cliente NOS actual anda tem a ver com esses tempos, e quem é cliente desde esse tempo sabe bem do que falo.

2 Comentários

Apoiado a 100%, eu também sou do tempo da TV Cabo, e tenho muitas saudades do apoio ao cliente da altura.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Correia,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário