Header
Respondido

Activar Cartão WTF?


Boa tarde. É possível activar um cartão WTF, novo, passados os 15 dias indicados na carta onde veio o cartão? A minha questão é porque efectivamente já passou bem mais de 15 dias desde que recebi o cartão mas ainda não tive oportunidade de o activar. Pretendia fazê-lo no decorrer da próxima semana mas tenho "medo" de carregar com dinheiro e depois não ser possível activar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por DSway 10 May 2018, 15:09

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se já o tens mesmo há muito tempo até pode tar desativado. Já o ligaste para ver se tem rede?
Já falei com a NOS, basta fazer o registo do cartão no site, se aceitar é pq ainda está activo, se não aceitar é pq já não está 😉. Obrigada
Como faço para ativar o wtf? Nunca foi ativado
Reputação 7
Crachá +2
Já recebeste uma mensagem de boas vindas? Por norma isso é feito na área de cliente NOS ou ligando para o apoio ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Como faço para ativar o wtf? Nunca foi ativado Boa tarde, entre em https://www.wtf.pt/ e no fim da página entre no CHAT e peça para ativarem, tem que dar o numero WTF.
No fundo da página não vi lá nada a dizer chat
Qual é o número de apoio ao cliente?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Micaelamartins 🙂

Queremos ajudá-la.

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 🆒

Pode falar connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF. Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar



Ou através do atendimento automático do 16107. 🙂

Dê-nos o seu feedback.
Não encontro essa parte de falar no chat e ligar também não consigo porque não tenho o cartão ativado
Reputação 7
Crachá +5
Não encontro essa parte de falar no chat e ligar também não consigo porque não tenho o cartão ativado experimente limpar os cookies e temp. no seu computador, depois deve entrar em www.WTF.pt e no final da página encontra o Chat, tal como está descrito no comentário do Mário P.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Micaelamartins 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma excelente sugestão. 🆒

Sugerimos também, caso não resolva, testar com um outro browser. 🙂
Eu não estou pelo computador,estou pelo telemóvel

Comentário